Reprogramações Trionic 7

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  • Reprogramações Trionic 7   por Lfteixeira em 15 Nov, 2012 12:02
  • O que se vende?
    Serviços de reprogramação de centralinas.
    Não inclui "serviço" de montagem no carro nem remoção da centralina atual.

    A que carros se destina?
    Estas reprogramações destinam-se a SAABs com sistema de gestão Trionic7.
    Esse sistema de gestão foi utilizado nos SAAB 9-3 do ano 2000 a 2002 e nos 9-5 de 1998 a 2009.

    O que vai receber?
    Uma programação feita em especifico para o carro de destino, utilizando os mapas mais recentes disponibilizados pela SAAB.
    O nivel de potencia solicitado pelo comprador e a funcionalidade de OPENSID ativada.

    Como se entrega?
    Em mão na zona de Braga e arredores, por Correio Registado nos restantes casos.

    Quanto se paga?
    100€ => Pela reprogramação de centralina do carro
    200€ => Pela programação de uma centralina aparte, ficando o proprietário com a centralina original e a alterada.

    5,95€ => Portes em correio registado

    Como se paga?
    Paypal (com taxas a cargo do comprador), Transferencia Bancaria, Deposito, Dinheiro em mão.
    Não faço envios á cobrança.

    Quanto tempo demora?
    A programação em si, demora cerca de 30 minutos. Programação e validação.
    Em caso de programação por correio, costumo enviar a centralina no dia seguinte a receber o pagamento.

    Sobre mim:
    Faço reprogramações desde 2008. Já tenho um portfolio muito alargado de programações a funcionar no mercado. Com os mais diversos setups de SAABs e pelos mais diversos paises, como por exemplo: PORTUGAL, Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Finlandia, Suiça, Japão e Hong Kong.


    Niveis de potencia usuais recomendados para um motor original:
    B205E ou B205L => 230cv e 340Nm
    B205R => 250cv e 370Nm
    B235E => 230cv e 360Nm
    B235R => 280cv e 400Nm

    Gráfico de exemplo:


    Website: (Ainda em desenvolvimento)
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    Observação:
    Este tópico destina-se APENAS para interessados em adquirir as reprogramações. Caso queira apoio para fazer a sua propria reprogramação, passe primeiro por aqui:
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  • Responder #1   por castelar em 15 Nov, 2012 19:32
  • Recomendo ;D ;D
    É dar uma nova alma ao carro  ::)
  • Responder #2   por TesZero em 18 Nov, 2012 18:31
  • Adicionada votação de recomendação :D

    e... já deixei o meu voto.

    O trabalho despensa apresentações.

    (gostei do tópico, muito objectivo :) )

    Abraço
  • Responder #3   por amreal em 19 Nov, 2012 11:33
  • Tenho de marcar uma repro para o meu 9-3 ... vamos ver se é para breve!!

    Bom tópico!!
  • Responder #4   por Lfteixeira em 27 Jun, 2013 14:41
  • Promoção de Verão

    Como costumo fazer nesta alturas mais calmas, tenho 2 unidades Trionic7 para vender já programadas pelo preço de 100€/cada.

    Só válido para as 2 unidades indicadas, e para utilizadores que demonstrarem o interesse neste tópico.
  • Responder #5   por Reaper em 27 Jun, 2013 16:20
  • por um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?
  • Responder #6   por teco em 27 Jun, 2013 16:32
  • Promoção de Verão

    Como costumo fazer nesta alturas mais calmas, tenho 2 unidades Trionic7 para vender já programadas pelo preço de 100€/cada.

    Só válido para as 2 unidades indicadas, e para utilizadores que demonstrarem o interesse neste tópico.

    meninos, aproveitem que é de borla, e podem agora ou mais tarde pedir package de vos por a vossa tb alterada e terem uma mais para andar e outra mais a pensar em consumo.

    E o LF percebe da poda!
  • Responder #7   por Lfteixeira em 27 Jun, 2013 17:22
  • por um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?

    Isso arranja-se de tudo, diz-me o que pretendes/precisas?
  • Responder #8   por Reaper em 27 Jun, 2013 17:52
  • por um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?

    Isso arranja-se de tudo, diz-me o que pretendes/precisas?

    queria ver um mapa igual ao que aqui colocaste do 9-3 mas neste caso para a evolução do meu...base 150cv ou 192cv, depois 220 e agora a final com 250, a curva e os dados esperados como estão no quadro do 9-3
  • Responder #9   por Lfteixeira em 27 Jun, 2013 21:14
  • por um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?

    Isso arranja-se de tudo, diz-me o que pretendes/precisas?

    queria ver um mapa igual ao que aqui colocaste do 9-3 mas neste caso para a evolução do meu...base 150cv ou 192cv, depois 220 e agora a final com 250, a curva e os dados esperados como estão no quadro do 9-3

    Já percebi o que queres, tenho que sacar as curvas prevista de cada uma das versões.
    Ser 9-3 ou 9-5 é indiferente! O peso dos carros é que faz o resto!
  • Responder #10   por tuekSAABs95 em 28 Jun, 2013 22:07
  • Por acaso eu estou interessado em reprogramar o meu desde que o comprei, mas tive de conhecer primeiro o carro  :D
    Vendo esta promoção parece-me que está na hora de a fazer!  ;)
    Segundo o que sei se trocar os injectores consigo mais cv's, a troca dos injectores deve ser feita ao mesmo tempo da repro certo?
    Tem algum preço com injectores incluídos ou isso fica a meu cargo arranjar uns?

    Abraço
  • Responder #11   por Lfteixeira em 28 Jun, 2013 22:56
  • Reaper, não é exatamente o que procuras, mas dá para teres uma ideia.

  • Responder #12   por Reaper em 01 Jul, 2013 09:48
  • dá para ver uma evolução significativa mas 210 fica muito aquém dos 250 :)

    vou ter que fazer um dyno nisto
  • Responder #13   por Reaper em 01 Jul, 2013 09:55
  • Por acaso eu estou interessado em reprogramar o meu desde que o comprei, mas tive de conhecer primeiro o carro  :D
    Vendo esta promoção parece-me que está na hora de a fazer!  ;)
    Segundo o que sei se trocar os injectores consigo mais cv's, a troca dos injectores deve ser feita ao mesmo tempo da repro certo?
    Tem algum preço com injectores incluídos ou isso fica a meu cargo arranjar uns?

    Abraço


    tens aqui :)
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  • Responder #14   por Lfteixeira em 01 Jul, 2013 11:27
  • Por acaso eu estou interessado em reprogramar o meu desde que o comprei, mas tive de conhecer primeiro o carro  :D
    Vendo esta promoção parece-me que está na hora de a fazer!  ;)
    Segundo o que sei se trocar os injectores consigo mais cv's, a troca dos injectores deve ser feita ao mesmo tempo da repro certo?
    Tem algum preço com injectores incluídos ou isso fica a meu cargo arranjar uns?

    Abraço


    tens aqui :)
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    Se ele quiser, já está tratado. Eu tento ter sempre um conjunto de injectores vermelhos para estas ocasiões.

    Agora uma nota, atenção que no ano 2000 a régua dos injectores mudou, pelo que os injectores dos carros de 2000 e seguintes, não dão para os anteriores. Terias que trocar tudo.
    E os injectores castanhos só apareceram depois do ano 2000.

    Os injectores vermelhos tem que vir de um B205 ou B235 de 1998, 1999 e alguns de 2000.

    Fica a informação.

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