-
Responder #120
por Lfteixeira em 21 Jul, 2016 17:34
-
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , Apenas porque o Veloso não participa no forum e por isso não tem hipótese de defender,
eu liguei-lhe e conversei com ele sobre este tema.
A versão dele é MUITO diferente da que contas aqui, sendo as diferenças mais relevantes:
- Que sim senhor a vareta estava partida, mas que a reparação e de como foi feita, era do teu conhecimento.
- Que o sensor de abs, cruise control, foles rotos em nada tem haver com a manutenção pedida.
- Que a conta da reparação não foi paga na integra.
Repito, isto é a versão dele.
Se fosse comigo, antes de começar a difamar pessoas,
teria a cortesia de lhe fazer um telefonema ou deslocação para conversar sobre o problema. O Veloso nunca foi pessoa de fugir às responsabilidades ou negar acções que tenha tomado.
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , estou curioso, quantas vezes puseste o teu carro no Veloso para justificar o teu comentário?
-
Responder #121
por darioglv em 21 Jul, 2016 18:55
-
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn amigo, quando disse , "vá lá não sou só eu," não foi baseado na experiência com o veloso, mas sim de termos o carro nas mãos de "entendidos" e vêm com montes de defeitos. Vê o meu tópico do 95 e entendes
-
Responder #122
por Lfteixeira em 21 Jul, 2016 20:57
-
-
Responder #123
por Dhc em 22 Jul, 2016 00:11
-
Teixeira, em vez de te meteres onde não deves, pede antes ao Veloso para atender o telefone quando lhe ligo!!
Já agora, ou sou muito burro, ou não me lembro de ter sido avisado que tinha o tubo partido.
Deixei 450€ ao Veloso pelo trabalho feito, tendo em conta que ele sempre me apontou um valor perto dos 500€, e tendo eu feito parte do trabalho lá na oficina, nomeadamente trocar casquilhos que estavam a ser metidos à martelada (tendo em conta que eram novos e não foram propriamente baratos, tenho a certeza que não é a melhor forma de os colocar).
Também me lembro de ter dito ao mecânico para mandar rectificar a cabeça do motor, ou então eu ia buscá-la para fazer esse trabalho, não era propriamente para ser lixada em cima de uma banca como ele fez e inicialmente garantia-me que a tinha mandado rectificar, não sendo eu propriamente tótó em mecânica (seguramente não sou dos que compra turbos mortos e bem mortos por 250€, daqueles que tu és capaz de vender...), facilmente dei conta que era um trabalho artesanal...
Também gostaria de saber onde param os vedantes da cambota que eu lhe levei e ele perdeu-os!!
Já que queres servir de intermediário, pergunta-lhe onde eles andam, é que dava jeito estarem no meu carro.
Tendo tu ou alguém dúvidas sobre o trabalho feito na minha lata (sim, porque antes de ir ao mecânico era um automóvel), avalia por ti mesmo as fotos e o vídeo que meti no FB.
Se porventura não quiseres servir de intermediário, não te metas em assuntos que não te dizem respeito.
Abr.
-
Responder #124
por Dhc em 22 Jul, 2016 00:18
-
Já agora e porque me parece apropriado, o fole roto, o cabo do ABS partido e o cruise control que deixou de funcionar, é obra feita na oficina do Veloso, se não sabes do que falas, encarecidamente peço-te que não te metas no que não te diz respeito, ou se preferes mete-te na tua vida, eu seguramente não me meto/faço negócios fraudulentos e quero continuar como o ''bom aluno muito bem comportado'', Acho que entendes perfeitamente ao que me refiro...
-
Responder #125
por Lfteixeira em 22 Jul, 2016 09:07
-
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ,a minha intervenção
está terminada pois já informei o Veloso e expôs a
versão dele que é em tudo diferente da tua. E o Veloso não é pessoa de mentir ou fugir às responsabilidades.
Em relação aos comentários que tentas fazer em relação a mim, nem comento, não vale a pena perder tempo.
-
Responder #126
por Dhc em 22 Jul, 2016 09:39
-
Do que não sabes,não fales. Se tens dúvidas (tu ou alguém) vê as fotos e o video no FB.
Ou então despreza simplesmente este comentário, na certeza que se não interferires em algo que a mim diz respeito, eu não me meto nas tuas negociatas e assim não fazemos ''sangue'' mutuamente.
-
Responder #127
por svidinha em 22 Jul, 2016 11:14
-
Um vez que estamos no tópico "Oficina Braga - Veloso", eu vou-me manter apenas neste tópico, e agradeço que os restantes façam o mesmo, apenas e porque é apenas disto que estamos aqui a falar, outros assuntos deverão ter o seu local próprio.
Depois de muitas horas lá passadas digo com toda a certeza que não é perfeito, e nem sequer serve para determinados "feitios/características" de alguns de nós, que não consegue responder a todas as solicitações que lhe são feitas, etc.
Mas, fazendo um balanço, conheço muitas mais pessoas contentes com o serviço prestado por ele do que o inverso.
Não lhe falta todos os dias gente a bater à porta e a pedir ajuda, quem nos dera a nós que assim não fosse e talvez ele pudesse nos dar um pouco mais de atenção. Sim, esta parte é problemática, mas estarão todos errados, provavelmente não.
Não faltei ao respeito a ninguém, apenas me mantive no tópico em questão e espero que assim continue.
Por mim, mais uma vez é um voto favorável.
-
Responder #128
por joseglv em 22 Jul, 2016 20:51
-
Eu nem comento....
( bolas... isto já é um comentário!! )
-
Responder #129
por Dhc em 22 Jul, 2016 21:25
-
Olá Sérgio, bem haja a tua mais correcta intervenção, parabéns!
Quanto ao Veloso, se verificares uns quantos post's atrás, eu próprio recomendo o Veloso como mecânico para os SAAB's mais recentes, aqueles que habitualmente apelido de gm's, não tenho qualquer dúvida que o homem é capaz de trabalhar bem nesses modelos, a situação que me levou a não apreciar o trabalho do Veloso foi o desempenho no meu carro, como tu e qualquer outro mais atento sabe que sou possuidor de vários 9000, sendo este modelo para mim o último dos SAAB's. Como para mim é o modelo de eleição e viatura do dia-a-dia, esperava bem mais do trabalho realizado no meu carro, quando não acho o Veloso bom o suficiente refiro-me e desde sempre aos SAAB's 9000, é verdade que não tem tempo para mais, mas também sabes que organização não é o forte dele.
Como homem, sempre disse que é um indivíduo impecável, mas mais uma vez isso não faz do homem o mais expedito nos 9000, ele próprio reconhece que estou bem mais inteirado no modelo do que ele.
Hás-de seguramente reconhecer (como pessoa razoável que te conheço) que é extremamente mau ficares com o carro bem pior depois de ir a uma oficina, onde aplicaste +- 2000€ de material, e saíres da dita oficina com problemas que antes não conhecias no teu carro, seguramente não aprovarias que uma culassa fosse rectificada manualmente com o argumento que como não tinha levado nenhum aquecimento, eventualmente não valeria a pena, dessa decisão (do Veloso, e sem me consultar) resultou uma perda de pressão em 2 cilindros, atingindo um deles menos 2.3Bar, é muito mau ele ter simplesmente perdido os vedantes da cambota e o carro perder óleo pelos existentes, mas pior é o Veloso tem aberto o cárter (a meu pedido para fazer limpeza do mesmo) e usar silicone inadequado e o cárter estar a perder óleo em todo o seu perímetro, é muito mau por descuido ou qualquer outro motivo ter partido o tubo da vareta de óleo e fazer um remendo com um tubo de borracha e uma abraçadeira plástica, sabendo as pressões que o lubrificante atinge no cárter é seguramente muito mau, é péssimo partir um cabo do ABS (que origina falha nos travões), romper um fole da transmissão, e ficar também sem o CC!! ou seja: o motor foi tirado/recolocado no carro ou arrancado/atirado para debaixo do capot?? eu vi o Veloso a meter casquilhos da suspensão à martelada, resmunguei e acabámos (sim, enfiei um fato-macaco e sujei as mãos, porque não sou uma donzela...) a meter os ditos no sítio com cuidado para não os danificar e usámos lubrificante para o efeito! Eu vi o meu carro cá fora com um vidro de trás aberto, não sei quanto tempo assim esteve, mas daí resultou humidade e danos na quartela da respectiva porta!!
Agora diz-me tu se todo este profissionalismo/cuidado fosse aplicado num carro teu como ficarias?? se desde a malfadada intervenção mecânica rebentasses 2 turbos por perdas de óleo, uma sonda lambda, ficasses eternamente sem o CC a funcionar, e sem os tais vedantes da cambota novos que havias levado para o mecânico e ele simplesmente os perdesse como ficarias? tu e qualquer cliente ficaria satisfeito com o (des)arranjo feito no carro??
Era bem mais útil quem não sabe o que realmente aconteceu ficar no seu canto e não falar do que não sabe!! felizmente não foi o teu caso, bem-haja.
-
Responder #130
por PJGF em 23 Jul, 2016 06:37
-
Bom dia
Acho que todos, pelas experiências que têm com o Sr. Veloso, falam do que sabem. Eu estou contente com ele, é uma pessoa terra a terra, sem vaidades, com os seus defeitos e virtudes mas o mais importante é que resolve-me os problemas.
Até agora nota positiva.
-
Responder #131
por Lfteixeira em 23 Jul, 2016 22:20
-
Era bem mais útil quem não sabe o que realmente aconteceu ficar no seu canto e não falar do que não sabe!!
Deve haver por aqui algum problema de interpretação, mas eu vou repetir.
Eu,
ANTES DE COMENTAR, falei com o Sr. Veloso para ele me indicar a versão dele dos mesmos acontecimentos para que eu pudesse apresentar no forum.
Porque o Veloso não frequenta o forum e não tinha como se defender as acusações que estás a fazer dele, da honestidade dele e do trabalho dele.Como amigo do Veloso, fiz o que entendia correto, apresentando a versão dele.
O comentário que apresentei
NÃO FOI A MINHA OPINIÃO DO PROBLEMA, mas sim a versão do Veloso das acusações que fizeste.
Queres entender, entende, não queres, não entendas.PS: Depois, quando tiveres tempo, fundamenta as acusações que andas para ai a tentar fazer sobre as minhas alegadas "negociatas" e até mesmo do dito "turbo morto". Porque deves estar equivocado quanto ao "fornecedor" do material.
Bom fim de semana.
-
Responder #132
por castelar em 26 Jul, 2016 13:46
-
Como é normal nem Cristo agradou a toda a gente, mas sem me querer meter em qualquer tipo de discussão devo pelo menos dar a minha opinião com respeito ao Sr. Veloso.
Assim para mim tem nota 100% Positiva.
Abraço
-
Responder #133
por Rpscavaleiro em 26 Jul, 2016 15:03
-
Em tempos... faz uns bons anos, com o Amigo José Costa, tivemos de ir ao Veloso resolver algumas questões no carro dele e foi 5 estrelas, teve até de fazer um forcing fora de horas para que pudéssemos trazer o carro para baixo!
Recomendo.
-
Responder #134
por Guest em 30 Jul, 2016 11:05
-