[Oficina] Braga - Veloso

Voltar
  • Responder #120   por Lfteixeira em 21 Jul, 2016 17:34
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , Apenas porque o Veloso não participa no forum e por isso não tem hipótese de defender, eu liguei-lhe e conversei com ele sobre este tema.

    A versão dele é MUITO diferente da que contas aqui, sendo as diferenças mais relevantes:
     - Que sim senhor a vareta estava partida, mas que a reparação e de como foi feita, era do teu conhecimento.
     - Que o sensor de abs, cruise control, foles rotos em nada tem haver com a manutenção pedida.
     - Que a conta da reparação não foi paga na integra.

    Repito, isto é a versão dele.

    Se fosse comigo, antes de começar a difamar pessoas, teria a cortesia de lhe fazer um telefonema ou deslocação para conversar sobre o problema. O Veloso nunca foi pessoa de fugir às responsabilidades ou negar acções que tenha tomado.


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , estou curioso, quantas vezes puseste o teu carro no Veloso para justificar o teu comentário?
  • Responder #121   por darioglv em 21 Jul, 2016 18:55
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  amigo, quando disse , "vá lá não sou só eu," não foi baseado na experiência com o veloso, mas sim de termos o carro nas mãos de "entendidos" e vêm com montes de defeitos. Vê o meu tópico do 95 e entendes  O0
  • Responder #122   por Lfteixeira em 21 Jul, 2016 20:57
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  amigo, quando disse , "vá lá não sou só eu," não foi baseado na experiência com o veloso, mas sim de termos o carro nas mãos de "entendidos" e vêm com montes de defeitos. Vê o meu tópico do 95 e entendes  O0

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , ah, agora com contexto percebi.  ++P

    Repito, não sou "advogado" de ninguém. Mas sendo amigo da pessoa e sabendo que ele não vem ao forum, intervi em nome dele.

    Mas repito que antes demais o   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn devia conversar com o Veloso, de certeza que em conjunto esclareciam as coisas.
  • Responder #123   por Dhc em 22 Jul, 2016 00:11
  • Teixeira, em vez de te meteres onde não deves, pede antes ao Veloso para atender o telefone quando lhe ligo!!
    Já agora, ou sou muito burro, ou não me lembro de ter sido avisado que tinha o tubo partido.
    Deixei 450€ ao Veloso pelo trabalho feito, tendo em conta que ele sempre me apontou um valor perto dos 500€, e tendo eu feito parte do trabalho lá na oficina, nomeadamente trocar casquilhos que estavam a ser metidos à martelada (tendo em conta que eram novos e não foram propriamente baratos, tenho a certeza que não é a melhor forma de os colocar).
    Também me lembro de ter dito ao mecânico para mandar rectificar a cabeça do motor, ou então eu ia buscá-la para fazer esse trabalho, não era propriamente para ser lixada em cima de uma banca como ele fez e inicialmente garantia-me que a tinha mandado rectificar, não sendo eu propriamente tótó em mecânica (seguramente não sou dos que compra turbos mortos e bem mortos por 250€, daqueles que tu és capaz de vender...), facilmente dei conta que era um trabalho artesanal...
    Também gostaria de saber onde param os vedantes da cambota que eu lhe levei e ele perdeu-os!!
    Já que queres servir de intermediário, pergunta-lhe onde eles andam, é que dava jeito estarem no meu carro.
    Tendo tu ou alguém dúvidas sobre o trabalho feito na minha lata (sim, porque antes de ir ao mecânico era um automóvel), avalia por ti mesmo as fotos e o vídeo que meti no FB.
    Se porventura não quiseres servir de intermediário, não te metas em assuntos que não te dizem respeito.
    Abr.
  • Responder #124   por Dhc em 22 Jul, 2016 00:18
  • Já agora e porque me parece apropriado, o fole roto, o cabo do ABS partido e o cruise control que deixou de funcionar, é obra feita na oficina do Veloso, se não sabes do que falas, encarecidamente peço-te que não te metas no que não te diz respeito, ou se preferes mete-te na tua vida, eu seguramente não me meto/faço negócios fraudulentos e quero continuar como o ''bom aluno muito bem comportado'', Acho que entendes perfeitamente ao que me refiro...
  • Responder #125   por Lfteixeira em 22 Jul, 2016 09:07
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ,a minha intervenção está terminada pois já informei o Veloso e expôs a versão dele que é em tudo diferente da tua. E o Veloso não é pessoa de mentir ou fugir às responsabilidades.

    Em relação aos comentários que tentas fazer em relação a mim, nem comento, não vale a pena perder tempo.
  • Responder #126   por Dhc em 22 Jul, 2016 09:39
  • Do que não sabes,não fales. Se tens dúvidas (tu ou alguém) vê as fotos e o video no FB.
    Ou então despreza simplesmente este comentário, na certeza que se não interferires em algo que a mim diz respeito, eu não me meto nas tuas negociatas e assim não fazemos ''sangue'' mutuamente.
  • Responder #127   por svidinha em 22 Jul, 2016 11:14
  • Um vez que estamos no tópico "Oficina Braga - Veloso", eu vou-me manter apenas neste tópico, e agradeço que os restantes façam o mesmo, apenas e porque é apenas disto que estamos aqui a falar, outros assuntos deverão ter o seu local próprio.

    Depois de muitas horas lá passadas digo com toda a certeza que não é perfeito, e nem sequer serve para determinados "feitios/características" de alguns de nós, que não consegue responder a todas as solicitações que lhe são feitas, etc.

    Mas, fazendo um balanço, conheço muitas mais pessoas contentes com o serviço prestado por ele do que o inverso.

    Não lhe falta todos os dias gente a bater à porta e a pedir ajuda, quem nos dera a nós que assim não fosse e talvez ele pudesse nos dar um pouco mais de atenção. Sim, esta parte é  problemática, mas estarão todos errados, provavelmente não.

    Não faltei ao respeito a ninguém, apenas me mantive no tópico em questão e espero que assim continue.

    Por mim, mais uma vez é um voto favorável.
  • Responder #128   por joseglv em 22 Jul, 2016 20:51
  • Eu nem comento....
    ( bolas... isto já é um comentário!! )
    :D
  • Responder #129   por Dhc em 22 Jul, 2016 21:25
  • Olá Sérgio, bem haja a tua mais correcta intervenção, parabéns!
    Quanto ao Veloso, se verificares uns quantos post's atrás, eu próprio recomendo o Veloso como mecânico para os SAAB's mais recentes, aqueles que habitualmente apelido de gm's, não tenho qualquer dúvida que o homem é capaz de trabalhar bem nesses modelos, a situação que me levou a não apreciar o trabalho do Veloso foi o desempenho no meu carro, como tu e qualquer outro mais atento sabe que sou possuidor de vários 9000, sendo este modelo para mim o último dos SAAB's. Como para mim é o modelo de eleição e viatura do dia-a-dia, esperava bem mais do trabalho realizado no meu carro, quando não acho o Veloso bom o suficiente refiro-me e desde sempre aos SAAB's 9000, é verdade que não tem tempo para mais, mas também sabes que organização não é o forte dele.
    Como homem, sempre disse que é um indivíduo impecável, mas mais uma vez isso não faz do homem o mais expedito nos 9000, ele próprio reconhece que estou bem mais inteirado no modelo do que ele.
    Hás-de seguramente reconhecer (como pessoa razoável que te conheço) que é extremamente mau ficares com o carro bem pior depois de ir a uma oficina, onde aplicaste +- 2000€ de material, e saíres da dita oficina com problemas que antes não conhecias no teu carro, seguramente não aprovarias que uma culassa fosse rectificada manualmente com o argumento que como não tinha levado nenhum aquecimento, eventualmente não valeria a pena, dessa decisão (do Veloso, e sem me consultar) resultou uma perda de pressão em 2 cilindros, atingindo um deles menos 2.3Bar, é muito mau ele ter simplesmente perdido os vedantes da cambota e o carro perder óleo pelos existentes, mas pior é o Veloso tem aberto o cárter (a meu pedido para fazer limpeza do mesmo) e usar silicone inadequado e o cárter estar a perder óleo em todo o seu perímetro, é muito mau por descuido ou qualquer outro motivo ter partido o tubo da vareta de óleo e fazer um remendo com um tubo de borracha e uma abraçadeira plástica, sabendo as pressões que o lubrificante atinge no cárter é seguramente muito mau, é péssimo partir um cabo do ABS (que origina falha nos travões), romper um fole da transmissão, e ficar também sem o CC!! ou seja: o motor foi tirado/recolocado no carro ou arrancado/atirado para debaixo do capot?? eu vi o Veloso a meter casquilhos da suspensão à martelada, resmunguei e acabámos (sim, enfiei um fato-macaco e sujei as mãos, porque não sou uma donzela...) a meter os ditos no sítio com cuidado para não os danificar e usámos lubrificante para o efeito! Eu vi o meu carro cá fora com um vidro de trás aberto, não sei quanto tempo assim esteve, mas daí resultou humidade e danos na quartela da respectiva porta!!
    Agora diz-me tu se todo este profissionalismo/cuidado fosse aplicado num carro teu como ficarias?? se desde a malfadada intervenção mecânica rebentasses 2 turbos por perdas de óleo, uma sonda lambda, ficasses eternamente sem o CC a funcionar, e sem os tais vedantes da cambota novos que havias levado para o mecânico e ele simplesmente os perdesse como ficarias? tu e qualquer cliente ficaria satisfeito com o (des)arranjo feito no carro??
    Era bem mais útil quem não sabe o que realmente aconteceu ficar no seu canto e não falar do que não sabe!! felizmente não foi o teu caso, bem-haja.
  • Responder #130   por PJGF em 23 Jul, 2016 06:37
  • Bom dia

    Acho que todos, pelas experiências que têm com o Sr. Veloso, falam do que sabem. Eu estou contente com ele, é uma pessoa terra a terra, sem vaidades, com os seus defeitos e virtudes mas o mais importante é que resolve-me os problemas.

    Até agora nota positiva.

  • Responder #131   por Lfteixeira em 23 Jul, 2016 22:20
  • Era bem mais útil quem não sabe o que realmente aconteceu ficar no seu canto e não falar do que não sabe!!

    Deve haver por aqui algum problema de interpretação, mas eu vou repetir.

    Eu, ANTES DE COMENTAR, falei com o Sr. Veloso para ele me indicar a versão dele dos mesmos acontecimentos para que eu pudesse apresentar no forum.
    Porque o Veloso não frequenta o forum e não tinha como se defender as acusações que estás a fazer dele, da honestidade dele e do trabalho dele.

    Como amigo do Veloso, fiz o que entendia correto, apresentando a versão dele.

    O comentário que apresentei NÃO FOI A MINHA OPINIÃO DO PROBLEMA, mas sim a versão do Veloso das acusações que fizeste.

    Queres entender, entende, não queres, não entendas.

    PS: Depois, quando tiveres tempo, fundamenta as acusações que andas para ai a tentar fazer sobre as minhas alegadas "negociatas" e até mesmo do dito "turbo morto". Porque deves estar equivocado quanto ao "fornecedor" do material.

    Bom fim de semana.
  • Responder #132   por castelar em 26 Jul, 2016 13:46
  • Como é normal nem Cristo agradou a toda a gente, mas sem me querer meter em qualquer tipo de discussão devo pelo menos dar a minha opinião com respeito ao Sr. Veloso.
    Assim para mim tem nota 100% Positiva.
    Abraço
  • Responder #133   por Rpscavaleiro em 26 Jul, 2016 15:03
  • Em tempos... faz uns bons anos, com o Amigo José Costa, tivemos de ir ao Veloso resolver algumas questões no carro dele e foi 5 estrelas, teve até de fazer um forcing fora de horas para que pudéssemos trazer o carro para baixo!

    Recomendo.
  • Responder #134   por Guest em 30 Jul, 2016 11:05
  • Só para clarificar...   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn o turbo custou 250€ com injetores e ECU reprogramada. Não sei se foj uma ECU extra, se não. E a título de última intervenção, para quem não sabe, vou ausentar-me do fórum, o turbo andou uns meses até parir. E não, o turbo não era do 9000, era do 95 do   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn .

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation