Reprogramações Trionic 7

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  • Responder #90   por Dhc em 04 Out, 2016 21:36
  • Como sempre   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn é só especialistas a mexer (atenção, não disse compor...) em SAAB's... :D :D :D
  • Responder #91   por castelar em 04 Out, 2016 21:38
  • Como sempre   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn é só especialistas a mexer (atenção, não disse compor...) em SAAB's... :D :D :D
    É por estas e por outras que estou a ficar um pouco desiludido com certas pessoas, só sabem ler o que lhes interessa.
  • Responder #92   por Dhc em 04 Out, 2016 21:44
  • Castelar, não sei se percebeu o que quis dizer, eu explico melhor: num dos meus 9000 (por sinal o que a minha mulher andava) foi colocado um kit gpl com injectores com demasiado débito para o que o carro realmente precisa, resulta dessa asneira que não compensa andar a gpl ou a gasolina, no final consome o mesmo em €€... o Dário como está a par da situação sabe do que estou a falar...
    Boa noite para si também caro Castelar  ;)
  • Responder #93   por joseglv em 04 Out, 2016 22:04
  • Como sempre   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn é só especialistas a mexer (atenção, não disse compor...) em SAAB's... :D :D :D

    Neste meu caso ou foi ignorância ou arrogância.... mas vou mais para o lado da ignorância:
    Entra um carro numa oficina para montar um kit GPL....
    O dono até pode nem saber que cavalagem o carro tem... mas oficialmente os lpt são vendidos com tendo 150cv
    Então siga um kit de 150cv nele...
    E assim começa o que no futuro é o MEU problema...

    Um bocadinho de investigação não fazia mal... mas se em todo o lado diz que tem 150cv, pq desconfiar??

    Enfim... é um erro que se admite... mas um erro na mesma.
  • Responder #94   por Dhc em 04 Out, 2016 22:15
  • Zé 100 ou 200 cv's, foram nabos PONTO!!
  • Responder #95   por joseglv em 05 Out, 2016 13:38
  • Eu sei....  :'( :'( :'(
    Eu sei...

    No entanto estes posts é mais um testamento a uma repro do Luis sem problemas. Tal que deu luz a um problema do meu carro que desconfiava que o tinha mas que não havia maneira de o provar irrefutávelmente...

    Lfteixeira ...   O0 O0 O0
  • Responder #96   por Lfteixeira em 07 Out, 2016 11:44
  • De qualquer forma, nada é perdido.

    Mandas-me a ECU do "Militar" para cima que depois ela vai para baixo preparada para o "Prata".

    Agora pondera bem o setup que queres aplicar.
  • Responder #97   por brunolima em 25 Out, 2016 11:53
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   pode enviar o seu numero pf?tenho um grande problema o meu carro esta na stock car em braga e ninguem me consegue por o carro a trabalhar ja pois dizem que nao conseguem codificar a chave nao da para fazer imo off?aproveitava reprogramava aguardo resposta pf se possive contacte me para o 926335469 ou mande sms que eu ligo cumprimentos
  • Responder #98   por Lfteixeira em 25 Out, 2016 16:10
  • Boa tarde   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    A reprogramação do motor não te resolve a questão da chave.
    A centralina do motor só comunica com o modulo TWICE.

    No caso, o chave/canhão também comunica diretamente com o TWICE.
    E não, até agora não conheço forma para desactivar o Imobilizador nos Trionic 7. (mas também não é um assunto que tenha pesquisado!)

    O código do imobilizador do carro está na TWICE, tanto a centralina como a chave tem que ter o mesmo código para tudo funcionar.

    TWICE = Theft Warning Integrated Central Electronics
  • Responder #99   por brunolima em 25 Out, 2016 19:33
  • boa tarde o meu problema ja esta resolvido ja esta o carro pronto vou amanha buscar...mas a questão da repro se voçe a fizer nao vai oerder novamente a memoria da chave?pois a brincadeira ficou me por 100 euros...cumprimentos bruno lima
  • Responder #100   por meteorologist em 25 Out, 2016 21:45
  • boa tarde o meu problema ja esta resolvido ja esta o carro pronto vou amanha buscar...mas a questão da repro se voçe a fizer nao vai oerder novamente a memoria da chave?pois a brincadeira ficou me por 100 euros...cumprimentos bruno lima

    Foj resolvido pela stock car? O que foi feito?

    Tiago
  • Responder #101   por Lfteixeira em 03 Nov, 2016 09:30
  • Obrigado pela arrumação.
  • Responder #102   por joseglv em 02 Fev, 2017 23:41
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    Chegou a altura de começar a pensar mais a sério... para o "Prata"
    A ultima msg que tinhamos falado seria o mapa do B205R ( 250cv/370Nm )
    Estava a pensar em ter o mapa de origem do Aero de 06-09
    São 260cv e podes manter os 370Nm que eu não me importo.
    Não quero mais que isto. Diz-me se preciso de outro hardware a comprar sff mas a ideia é esta...
  • Responder #103   por Lfteixeira em 05 Fev, 2017 12:15
  • Já estamos a conversar, mas fica aqui a informação.

    Sim, um B205R (2.0 com TD04) com um Stage 1 vai dar-te cerca de 250cv e 370Nm.
  • Responder #104   por joseglv em 05 Fev, 2017 17:13
  • Queria mais... mas para já chega...
    O carro nem anda assim tanto...
    :D

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