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Como sempre Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn é só especialistas a mexer (atenção, não disse compor...) em SAAB's...
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É por estas e por outras que estou a ficar um pouco desiludido com certas pessoas, só sabem ler o que lhes interessa.
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Castelar, não sei se percebeu o que quis dizer, eu explico melhor: num dos meus 9000 (por sinal o que a minha mulher andava) foi colocado um kit gpl com injectores com demasiado débito para o que o carro realmente precisa, resulta dessa asneira que não compensa andar a gpl ou a gasolina, no final consome o mesmo em €€... o Dário como está a par da situação sabe do que estou a falar...
Boa noite para si também caro Castelar -
Como sempre Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn é só especialistas a mexer (atenção, não disse compor...) em SAAB's...
Neste meu caso ou foi ignorância ou arrogância.... mas vou mais para o lado da ignorância:
Entra um carro numa oficina para montar um kit GPL....
O dono até pode nem saber que cavalagem o carro tem... mas oficialmente os lpt são vendidos com tendo 150cv
Então siga um kit de 150cv nele...
E assim começa o que no futuro é o MEU problema...
Um bocadinho de investigação não fazia mal... mas se em todo o lado diz que tem 150cv, pq desconfiar??
Enfim... é um erro que se admite... mas um erro na mesma.
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Zé 100 ou 200 cv's, foram nabos PONTO!!
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Eu sei....
Eu sei...
No entanto estes posts é mais um testamento a uma repro do Luis sem problemas. Tal que deu luz a um problema do meu carro que desconfiava que o tinha mas que não havia maneira de o provar irrefutávelmente...
Lfteixeira ...
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De qualquer forma, nada é perdido.
Mandas-me a ECU do "Militar" para cima que depois ela vai para baixo preparada para o "Prata".
Agora pondera bem o setup que queres aplicar. -
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn pode enviar o seu numero pf?tenho um grande problema o meu carro esta na stock car em braga e ninguem me consegue por o carro a trabalhar ja pois dizem que nao conseguem codificar a chave nao da para fazer imo off?aproveitava reprogramava aguardo resposta pf se possive contacte me para o 926335469 ou mande sms que eu ligo cumprimentos
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Boa tarde Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
A reprogramação do motor não te resolve a questão da chave.
A centralina do motor só comunica com o modulo TWICE.
No caso, o chave/canhão também comunica diretamente com o TWICE.
E não, até agora não conheço forma para desactivar o Imobilizador nos Trionic 7. (mas também não é um assunto que tenha pesquisado!)
O código do imobilizador do carro está na TWICE, tanto a centralina como a chave tem que ter o mesmo código para tudo funcionar.
TWICE = Theft Warning Integrated Central Electronics -
boa tarde o meu problema ja esta resolvido ja esta o carro pronto vou amanha buscar...mas a questão da repro se voçe a fizer nao vai oerder novamente a memoria da chave?pois a brincadeira ficou me por 100 euros...cumprimentos bruno lima
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boa tarde o meu problema ja esta resolvido ja esta o carro pronto vou amanha buscar...mas a questão da repro se voçe a fizer nao vai oerder novamente a memoria da chave?pois a brincadeira ficou me por 100 euros...cumprimentos bruno lima
Foj resolvido pela stock car? O que foi feito?
Tiago -
Obrigado pela arrumação.
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Chegou a altura de começar a pensar mais a sério... para o "Prata"
A ultima msg que tinhamos falado seria o mapa do B205R ( 250cv/370Nm )
Estava a pensar em ter o mapa de origem do Aero de 06-09
São 260cv e podes manter os 370Nm que eu não me importo.
Não quero mais que isto. Diz-me se preciso de outro hardware a comprar sff mas a ideia é esta... -
Já estamos a conversar, mas fica aqui a informação.
Sim, um B205R (2.0 com TD04) com um Stage 1 vai dar-te cerca de 250cv e 370Nm. -
Queria mais... mas para já chega...
O carro nem anda assim tanto...