-
Digo mais quando , agora vêm um saab e dizem isso, que são grandes máquinas não é baseado com o 9-5 e seguintes, mas sim de toda a experiência que tiveram de 9000 para trás.
dai ter dito isto.....
Sim. Mas tens tambem os 900 1 geracao !! E os famosos cabrios !!
Nunca entendi pq a malta q gosta de SAAB nao tenta restaurar mais estes 900 1º geracao. Eu nao tento pq nao tenho experiencia. Em Santarem vejo regulamente um coupe e outro castanho claro de 5 portas e sao ambos brutalmente bonitos e actuais. Longos, um trabalhar fantastico e linhas bem exoticas .
-
Concordo e tens um grande maquinao, o 900 turbo 16s , mesmo motor do 9000, vermelho ou preto, sao lindissimos e entao com aquele capot a abrir para a frente......mais faceis de trabalhar que os 9000 joia mesmo!
-
... o 900 turbo 16s , mesmo motor do 9000...
Não será antes ao contrário???
O 9000 nova carroceria... mas o mesmo motor do OG900...
-
Sinceramente isto já vai longo e a pergunta está errada ... entre 9000 e 9-5 não há qualquer duvida o 9000 será sempre o melhor. A verdadeira dúvida é qual o melhor, se o 9000 se o OG900?
-
The ultimate machine é mesmo isto
-
Mesmo para "corridas e trackdays" é o chassi mais equilibrado e o mais fácil de transformar em RWD
-
Concordo tb....
-
Poucos sabem disso mas o 900 turbo foi o carro do 007 nos anos 80...