Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

166 Visitantes, 0 Utilizadores

Luz do Motor

Iniciado por Cobalto, 27 de Abril de 2013, 13:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cobalto

Boas
Já comprei o KIT PCV e espero que chegue durante esta semana, bem como a bomba de ole, filtro de ara, combustível e habitáculo.
Estou a combinar com o Serra deixar-lhe o carro e o material na próxima 6ª Feira.
Estou só à espera de confirmação.
Quanto à luz ela continua acesa. Mas desde que ela acendeu só andei cerca de 40 km. Estou a evitar a todo o custo andar com o carro. :'(
Depois digo mais qq coisa quando o Serra diagnosticar o problema.
  • Saab 9-5 Wagon 2.3 TS AERO, 12-2001 - GPL com selo
  • Rover 45 1.4 Connoisseur 01-2002- GPL com Tókolante

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Boas
Já comprei o KIT PCV e espero que chegue durante esta semana, bem como a bomba de ole, filtro de ara, combustível e habitáculo.
Estou a combinar com o Serra deixar-lhe o carro e o material na próxima 6ª Feira.
Estou só à espera de confirmação.
Quanto à luz ela continua acesa. Mas desde que ela acendeu só andei cerca de 40 km. Estou a evitar a todo o custo andar com o carro. :'(
Depois digo mais qq coisa quando o Serra diagnosticar o problema.

Fazes bem em trocar a bomba de Oleo, os filtros faz parte da manutenção normal tambem os troquei no 9-3 da minha mulher assim que o comprei.

Em relação a luz acessa, não sei se o lfteixeira ainda faz o serviço de "Open SID" em que basicamente ficas com varias informações disponiveis no teu SID, entre as quais os codigos de erro.

Nas reprogramações eu sei que ele inclui isso.

Eu tambem incluia, mas neste momento já não faço reprogramações de Trionic7, nem Trionic5, nem o serviço de activação de "Open SID"

Os codigos de erro podes consulta-los aqui - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Cobalto

O problema é que tenho os pixeis sumidos. Este seria o próximo passo a dar na reparação do meu carro.
Posso agora confirmar que na próxima 6ª feira deixo o carro com o Serra. Logo vejo o que ele diz.
Obrigado pela dica O0

SMAP

Ja tens o problema diagnosticado? O Serra ja te fez a revisão ao 9-5? melhorou depois da revisão?
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Reaper

estive a ver a tua carrinha cobalto, fui lá ao serra deixar o material para reparar a minha anteontem, o teu motor parece novo :)

já tinhas o carter bem sujinho e mais umas coisas que não estavam bem mas acho que ficou tudo impec pelo que o serra me disse. Depois conta aí os detalhes e  como achas o carro agora.

Não sei se vais pintar a carrinha já mas se quiseres retocar aquele azul mais claro que tens e os riscos, na norauto há umas latas de tinta "midnight blue" que ficam quase iguais à cor original, custam 13€ +/- e disfarça muito bem até pintares tudo mesmo.
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS 2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004
The selected media item is not currently available.

Cobalto

Obrigado Reaper pelos teus conselhos.
Amanhã vou buscar a carrinha e espero que esteja tudo bem. O Serra mandou-me umas fotos do arranjo e nas fotos notam-se a limpeza.

Guest

Cobalto... posta ai umas fotos entao no teu topico O0

Abraco

Cobalto

Cobalto... posta ai umas fotos entao no teu topico O0

Abraco

Kamuna postei as fotos na minha apresentação.