Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

290 Visitantes, 0 Utilizadores

Compro 9/3 ou 9/5

Iniciado por Rcgomes84, 17 de Maio de 2013, 16:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

neo2k4

Boas,

Tenho andado muito ausente do forum...
Vou ver se actualizo o meu diário de bordo, eu tenho um 9-5 Aero MY02 manual que é vendável.
Alguns membros conhecem o carro, sabem o histórico de manutenção já efectuadas.
Qualquer duvida apita ;)
  • SAAB 9-5 Aero MY02 - RIP
  • SAAB 9-3 Cabrio Aero MY04
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available. - RIP

SMAP

Tal como disse ontem hoje punha mais informação, mas visto isto ser a secção de compras criei um topico na secção correcta que podem ver aqui - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Rcgomes84

boas, venho aqui actualizar tópico visto que ainda estou interessado em um Saab aero de preferencia +2002.nao vale a pena colocar anuncios dos sites do costume, pois estou por la a navegar quase todos os dias e tenho respondidoo a varios anuncios, mas não correspondem ás expectativas. Alguma coisa, por favor PM com proposta, obrigado

TesZero

Se tens andado atento...

tens o do Gamelas já aqui publicitado que é um 93ss de 150 cv já a gpl por 6.000€ +\- e perdeste um aero que também ja tinha gpl por 9.000€...

De momento não conheço nada de melhor relação qualidade e preço.

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

Rcgomes84

Se tens andado atento...

tens o do Gamelas já aqui publicitado que é um 93ss de 150 cv já a gpl por 6.000€ +\- e perdeste um aero que também ja tinha gpl por 9.000€...

De momento não conheço nada de melhor relação qualidade e preço.

Abraço

entendo, mas eu procuro só +2002 250cv motorização!!+teto de abrir fator eliminatorio! é um vicio!! :D se for mais recentes melhor ainda!mas não existem em PT 9/5 gasolina ai com 5 anos ou 6

a malta ai no norte é que os tem!! olhe aqui!

perfeitinho esse... é tramado ir ai de viagem para o norte so para ver um carro sem certezas de como esta! por telf esta sempre tudo ok! á vista é outra conversa!! se estivesse em lx ia ja ve-lo hoje

este e outro

liguei a 1 mes tinha 250cv o anuncio! o vendedor disse q tinha selo vermelho na IPO problema nos farois, suspensão a frente!! depois desapareceu do anuncio e passado ai uma semana apareceu outra vez a vender ja com 270cv lol

tambem sou um pouco esquesito com compra, gosto mesmo de ver se esta tudo ok, de preferencia levar a uma BOSH para uns testes etc!! como compro para manter quero ja um com mecanica e suspnsao porreia pelo menos!! o dinheiro que sobra do negocio é para mudar oleos/liquidos e para pneus/turbos lolol
abraço

SMAP

perfeitinho esse... é tramado ir ai de viagem para o norte so para ver um carro sem certezas de como esta! por telf esta sempre tudo ok! á vista é outra conversa!! se estivesse em lx ia ja ve-lo hoje

Esse parece um excelente negocio, excelente demais para acreditar. Mas pode ser que alguém possa ir vê-lo por ti

Guest

Sim... parece mesmo bom. Vai la ver  ;)

Abraco

Rcgomes84

se alguem ai do Norte o for ver e estiver ok, ficam logo com ele lol! se alguem souber do estado do carro era fixe, ou se conhecer dono! Não será user do forum?bem se fosse, o 1 sitio onde estaria anunciado era aqui... recebi hoje resposta ao email, o dono diz que se encontra em Vila nova de gaia e necessita de ai uns 200€ para tirar riscos do carro! pintura e o menos, pintase com Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se  :D.
Mas o importante e motor e suspensão normalmente é o mais caro! era bom uns testes na Bosh vou mandar mail a ver se dono alinha lol

TesZero

Não tenho andado com grande tempo, mas se conseguir passo em Gaia para te ver o carro, guardei o contacto.

manda-me o teu nr por pm.

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

AJFalcao

Boa tarde,

sou novo aqui e ainda estou a ver como isto funciona.

Tenho um SAAB 9-3 Sedan Sport 2.0 turbo com GPL instalado . Sou de Lisboa.  Estás interessado?

126.000 km
Ano: 2003

Abraço!

Guest

AJFalcão, põe umas fotos e mais detalhes do teu carro. Assim, é mais fácil saber do que se trata. Já agora, quanto estarias a pensar pedir pelo carro?

Abraço

Guest

Podes por na tua apresentação... :)

Abraço

AJFalcao

Hey !

Não tenho aqui fotografias neste momento. Mas se ainda as conseguir tirar hoje, coloco logo, se não, coloco na sexta-feira.

Depois ponho na apresentação.  O0

Queria só explicar uma coisa e espero que não levem a mal mas mais vale explicar. Estou a fazer isto para o meu amigo (Luís Falcão), porque ele não pesca mesmo nada de fóruns. Se futuramente houver alguém interessado é tudo completamente tratado com ele quer por telefone ou pessoalmente. Esta parte online é que estou eu a fazer para depois fazer a ponte com ele.

Entretanto liguei-lhe para tirar fotografias e para ele me dizer mais detalhes do carro. Eu conheço muito bem o carro mas preciso que me diga as coisas específicas que querem saber.

O carro tem tecto de abrir e o interior é de estofos em pele.

Obrigada pela fossa resposta

Abraço!

SMAP

Entretanto liguei-lhe para tirar fotografias e para ele me dizer mais detalhes do carro. Eu conheço muito bem o carro mas preciso que me diga as coisas específicas que querem saber.

Entao faz o seguinte para teres todos so detalhes do 9-3, vai ao nosso Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se e poe la o VIN (numero de serie do veiculo) para descodificar (podes carregar nos links dos VINs de exemplo que la estão para perceberes os detalhes que aquilo nos dá).

Depois poes os detalhes na apresentação

SMAP

Queria só explicar uma coisa e espero que não levem a mal mas mais vale explicar. Estou a fazer isto para o meu amigo (Luís Falcão), porque ele não pesca mesmo nada de fóruns. Se futuramente houver alguém interessado é tudo completamente tratado com ele quer por telefone ou pessoalmente. Esta parte online é que estou eu a fazer para depois fazer a ponte com ele.

Não há problema nenhum, e sempre te podemos convencer a comprar um SAAB :D