Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

341 Visitantes, 0 Utilizadores

compro 2 valvulas EVAP

Iniciado por Ramess, 06 de Abril de 2015, 14:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

darioglv

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se e Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tinha colocado essa imagem antes pq dá origem a erro....

Se puseres o link directo da SAAB-TUNERS da erro, porque o servidor deles é case-sensitive e nós temos uma autocorrecção de quando alguem escreve SAAB em minusculas (nem eu consigo escrever em minusculas) para SAAB em maiusculas. Para todos efeitos a palavra SAAB é uma abreviatura de Svenska Aeroplan AB, pelo que todas as letras devem ser em maiusculas.

Eu simplesmente alojei a imagem no nosso servidor e ficou o problema resolvido, pois em vez de usar um link que contem a palavra SAAB usei o codigo de imagens do nosso servidor.

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se o que o ze quiz dizer e que a imagem em si induz em erro.....dai eu ter posto outra imagem....
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se o que o ze quiz dizer e que a imagem em si induz em erro.....dai eu ter posto outra imagem....

A imagem que tu puseste é igual aque eu publiquei antes - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - simplesmente tiraste o logo do SAAB-TUNERS se não estou em erro.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

darioglv

ja nao bebes mais nada.....  ;D
Tem diferencas......
A imagem da saab tuners induz em erro a localizacao das valvulas....a correcao do desenho mostra isso , pela saab tuners diz que uma das valvulas esta ao pe do corpo de acelarador o que e errado, uma esta por detras do deposito de direccao assistida e outra esta um palmo a frente perto do farol.... e depois existe uma pequena emenda como esta no desenho....a foto original da saab tuners engana um pouco, ja que vais a procura da valvula perto do corpo do acelarador e nao esta la....
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
ja nao bebes mais nada.....  ;D
Tem diferencas......
A imagem da saab tuners induz em erro a localizacao das valvulas....a correcao do desenho mostra isso , pela saab tuners diz que uma das valvulas esta ao pe do corpo de acelarador o que e errado, uma esta por detras do deposito de direccao assistida e outra esta um palmo a frente perto do farol.... e depois existe uma pequena emenda como esta no desenho....a foto original da saab tuners engana um pouco, ja que vais a procura da valvula perto do corpo do acelarador e nao esta la....

Já não bebo mais agua, queres tu dizer. Realmente a imagem tem diferenças (que já vi agora que em alertaste), mas não vejo o sentido de ter 2 valvulas iguais no mesmo tubo.

Na saabworld - Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - tens uma imagem com o mesmo esquema da saab-tuners pel que fico ainda mais confuso.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

darioglv

#34
Melhor que isto nao tens.......
The selected media item is not currently available.
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

SMAP

Obrigado pela imagem, alterei o teu post só para que a imagem fica-se alojada no nosso servidor.
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

joseglv

Finalmente!
O que disse há uns posts atrás:
Mais ou menos assim....
"... uma ao pé do depósito de óleo da Dir. Assistida e outra por detrás do farol..."

8))
  • Saab 9-5 1999 2.0t GPL ( Militar ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1999 2.0t ( Prata ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1998 2.3t (Projecto para TrackDay) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Miniaturas Joseglv Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
The selected media item is not currently available. :SsP:
Ex-Ford Escort 1.3L               Ex-Opel Corsa B 1.4Si
Ex-Renault 19 1.4                 Ex-Saab 9000 B202L ´92
Ex-Suzuki Swift 1.3 GTi         Ex-Fiat Cinquecento
Ex-Fiat Uno 45S                    Ex-Saab 9000 B202R ´93

joseglv

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
...
joseglv foste convidado, como bem sabes, no momento da criação do SAABsPORTUGAL para fazer parte da equipa de administração/moderação. Tal como foste  convidado, mais uma vez, aquando da tua saida da administração do SCPC, para fazer parte da equipa de administração/moderação do SAABsPORTUGAL. Não aceitaste de ambas as vezes, tens as tuas razões e ninguém ficou chateado ou mesmo te tratou de forma diferente.

E assim é que deve de ser
O0
  • Saab 9-5 1999 2.0t GPL ( Militar ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1999 2.0t ( Prata ) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Saab 9-5 1998 2.3t (Projecto para TrackDay) Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
  • Miniaturas Joseglv Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
The selected media item is not currently available. :SsP:
Ex-Ford Escort 1.3L               Ex-Opel Corsa B 1.4Si
Ex-Renault 19 1.4                 Ex-Saab 9000 B202L ´92
Ex-Suzuki Swift 1.3 GTi         Ex-Fiat Cinquecento
Ex-Fiat Uno 45S                    Ex-Saab 9000 B202R ´93

Guest

Válvulas anti retorno... Efeito igual. Casmurro ;)

Abraço

darioglv

tu tb es teimoso Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se   ;D
Ok....como mediador proponho o seguinte.......
Eu ...ja que vou mudar as minhas , posso cortar uma das azuis ao meio e tirar fotos....
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se  fazes igual a uma das que tens.... certo?
Assim tira-se as teimas de tudo.......
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Guest

Qual dúvida? Eu apenas digo que são válvulas anti retorno e que o efeito é o mesmo. Não disse que são iguais. Eu ponho essas e há mais quem ponha, se quiser que se acuse. Os outros que metam às que quiserem... Mas onde é o kit pcv nos 9000, 99, 900, etc? É que é aconselhada para esses modelos no link que pus. Eu tenho no tubo de ar que sai da tampa das válvulas juntamente com o respiro do óleo. Agora digam que estou errado...

Abraço

Dhc

Pequena dúvida, a que pressão essas válvulas trabalham, seja nos gm's seja nos 9000??
E já agora, para que servem para quem não sabe!  :D :D

Guest

Servem para em vácuo o ar não voltar para trás...

Abraço

Dhc

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Servem para em vácuo o ar não voltar para trás...

Abraço



:(|| :(|| :))) :))) :))), e pressões sabes??

darioglv

tenho andado o dia todo a tentar saber as diferencas entre as duas.....e tambem nao vejo em lado nenhum que podes usar as ditas "normais" para substituir as evaps....
exemplo....
neobrothers
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Diz la top breather......
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP: