Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

177 Visitantes, 0 Utilizadores

Audi A6 Avant

Iniciado por Guest, 12 de Maio de 2016, 13:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

darioglv

Com esses km's todos ja fizeste a revisao grande a isso?
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Guest

Que revisão grande?

Abraço

darioglv

200.000 e tal mil?
Segementos , cambotas e afins????
Quando tens que mudra isso nas argolas?
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Guest

Quando tiver desgaste...
Não gasta óleo, não gasta água, não faz fumo, não aquece, não passa compressão... Porque hei-de estar a mexer? Mudou correia aos 240000km há 4 anos, só mudo daqui a 2/3 anos ou 120000km.

Abraço

darioglv

Nao tem corrente como os 9000?
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Guest

Não... Correia.

Abraço

darioglv

  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

mferraz

tenho andado fora do forum, só uma perguntinha, o 9000 vermelho já não o tens

abc
  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)

Guest

Não... Foi voar para outro lado...

Abraço

Guest

Já tenho o adaptador para meter GPL em Espanha... 36,5€, mais que encher o depósito :>S :>S :>S

Ainda esta semana deve chegar o Vag-com :D

Abraço

Aero74

Hehehehe... Realmente... Há muito tempo que não andava pelo forum.
Aconteceu-te o mesmo que a mim. Andava à procura de um 9-3 Cábrio e acabei com um argolas.
O meu está atualmente com 127000 kms, comprei-o com 71500. Acho que basicamente se trata do mesmo motor. Para já não tenho motivo de queixa, é meter gás e andar.
Que tenhas muito sorte com ele.

Abraço
  • Audi A4 Cabriolet 1.8T S-line 11/2004
  • Smart cdi 07/2002
  • Fiat 500 Lounge

Guest

Fiz em pouco mais de um mês 7000km no carro. Fez agora troca de oleo e filtros de novo e está a 100%. Troca de velas e revisão ao AC que não dava. Tinha fuga. Levou 2 valvulas novas e está tudo OK agora  :D

Entretanto com o Vag Com que mandei vir andei a explorar melhor o carro :) Agora tranca em andamento, liga a luz de cinto no painel, fecha e abre vidros com o comando, destranca apenas a porta do condutor com o comando se assim o quiser, etc... ;)

Abraço

Guest