Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

157 Visitantes, 0 Utilizadores

TD70

Iniciado por Guest, 03 de Novembro de 2012, 02:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Guest

Um "boche" fiável??? Isso não existe... Compra um Saab pá  ;D ;D :))) ::P ::P

Eu tenho jante de 18 no Aero, mas homologuei antes 225/40 18  ;)

Abraço

TesZero

Aero74, faz lá o teu diário e bordo para discutirmos isso no teu diário :)

temos que ver o que é necessário, possivelmente turbo / injectores e repro...

sem repro, não vale a pena sequer colocares turbo... já sabes quem ta faça?

penso que o consigas fazer por odb2... salvo o erro...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Nicodemus

Aero74: É questão de falar com quem faz upgrades, se eles disserem que para 220cv justifica mudar de turbo, ou se para tal irá precisar de mais, do tipo injectores, escape e mais. E no fim é fazer contas.

Pessoalmente os turbos KKK  :( KKK e IHI, honestamente... evitava.

Posso falar com uma empresa de braga que fazem esses tipos de trabalho, o que se pode fazer com o teu motor. Ou se quiseres fala tu, é a CPI, e não, não estou a fazer publicidade  :P Digo isso porque conheço um filho de papá que tem um m3 e92 reprogramado lá, um E250 CDI, e um série 1m com 510cv, entre muita coisa que fazem lá, sinceramente eles são bastantes pros.

De Braga é a única que conheço que seja decente, tambem há a RSM, mas... enfim  >:(

Se precisares de qualquer coisa dos marroquinos, é só apitar  :P

Abraço
  • Saab 9000 CSE 1995

Nicodemus

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Um "boche" fiável??? Isso não existe...

Diz isso a Audi, em relação ao 5 cilindros 2.2... Nomeadamente do E2 S1 (vulgarmente chamado "O Audi Quattro"

Vê isso:
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Pah... tenho que admitir... cá puto de motor que fez a Audi!  :o
  • Saab 9000 CSE 1995

Guest

 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Sim... Canhão mesmo :D

Abraço

Guest

Ontem de tarde foi assim :D

The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.
The selected media item is not currently available.


Eheheh... Não venham cá que não sabem o que perdem ;)


Abraço

rater

  • VW Polo 2009 1.2

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

The selected media item is not currently available.




Avistado Abominavel Homem das Neves  ::P

fora isso, fotografia fantástica, parece que te photoshoparam numa imagem profissional

a tua karina tem olho para a fotografia... ou sorte
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Guest

Teco, foi mesmo com o telemovel dela que tirou a foto...

Porra, ontem fui em passeio para a neve na Serra da Estrela, hoje ía para Lamego e tive de voltar para trás...

A estrada N2 estava assim...
The selected media item is not currently available.

Parei num café a perguntar como estava a estrada mais á frente durante 2min... Disseram que estava complicada e resolvi voltar para trás.
The selected media item is not currently available.

E quando voltei ao carro estava assim...
The selected media item is not currently available.

E como a estrada ficou...
The selected media item is not currently available.

E sim, ía pela N2 pois se houver problemas é fácil encostar ao contrário da A24, e elém do mais por 58km paga-se 4.90eur...  ++P

Fiz uns vídeos para verem que o Kamuma TD70 é quase todo terreno :D
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

E a foto da "estaleca" :D

The selected media item is not currently available.



Abraço

teco

nota-se logo que o fotografo não tem o mesmo nível ;) (a outra estava mesmo boa)

nota-se que não chega a um saab (mas um saab é um saab)

mas obrigado e continua a partilhar fotos

abraços
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

castelar

Se não estivesse empancado da perna estava na hora de dar um passeio por esses lados.
Bons passeios O0
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

TesZero

Bem... é bonito, sem dúvida...

Mas depois de ter metido na neve tantas vezes já começo a preferir estar seco :D

só se for mesmo para  a javardice, he he he

No ano de 2012 fartei-me de neve, lol

Mas... é combinarmos agora em Fevereiro e conhecer PORTUGAL de branco :D

Foi uma pena não teres levado o SAAB ao seu habitat natural, he he he... o italiano tremeu todo de frio, lol

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Guest

Para a Serra da Estrela poderia ter levado que foi em passeio, mas dia 22 tinha mesmo de ser aquele Punto TT ;) pois foi para ir trabalhar...

Hoje lá voltei a apanhar neve de manhã na Serra de Montemuro a ir para Cêtos. Encostei o Punto e lá foi um Pajero dar-me boleia... :D

Abraço

teco

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Bem... é bonito, sem dúvida...

Mas depois de ter metido na neve tantas vezes já começo a preferir estar seco :D


Foi uma pena não teres levado o SAAB ao seu habitat natural, he he he... o italiano tremeu todo de frio, lol

Abraço

A menos que tenha mudado muito desde o UNO tenho de discordar

Na Finlândia há resmas de Fiat uno porque pegam sempre, -10 -20 -30... Pega sempre

E aqui chegas ao Verão e é. Ver unos encostados por terem aquecido demais....

Misterios, mas os fiats são bons é no frio
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Guest

Fui então meter os pneus no Punto. 2 Continental e 2 Pirelli, smei novos, claro ;) Pois, que novos nunca me fizeram mais de 30000km e com usados a menos de metade do preço tenho feito sempre cerca de 15000/20000km... ;) (Tes0, são de confiança, e sempre com menos de 5 anos :P )

Fiz para lá umas negociatas e deixei lá as minhas jantes e trouxe umas OZ Vulcano :D Mas quando cheguei a casa já estava muito escuro e tirar fotos nepias >:D Amanhã se der tiro.
Aproveitei e dei mais meia voltinha á bomba injectora que isto de ter o Saab parado não dá com nada  >:D >:D >:D


Abraço