93 Cabrio Aero -> Toma teszero

Voltar
  • 93 Cabrio Aero -> Toma teszero   por Kriticross em 21 Out, 2013 14:43
  • Fresquinho tes, talvez estejas interessado, para mim era o ideal!!! Aero, cx auto, gps!!! brutal brutal... nao tenho é dinheiro!  :'(  Mas pode ser que vá para ti :)

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Edited: Estou apaixonado... o coraçao até bate mais forte quando o vejo!! Credo... até bancos electricos tem!!
  • Responder #1   por TesZero em 21 Out, 2013 19:06
  • Não comprava....

    1º - tem uma coisa que não gosto... bancos claros... mas ainda passa... assim como o que estou a comprar também os tem...
    2º - 15.000€???? Onde tens a cabeça? lol tens um em lisboa por doze mil e qualquer coisa bem mais bonito, também com tudo
    3º Caixas automáticas em motores gasolina são UMA PORCARIA... dão MUITOS problemas...

    Ainda agora estive a falar disso com algumas pessoas que trabalham e já trabalharam na SAAB... por acaso essas caixas eram o tema de conversa...

    Dão MUITOS problemas mesmo....

    Portanto...
    Deixa esse aero :P

    caro e problemático :P
    por muito estimado que esteja... não vale o que é pedido...

    Abraço

  • Responder #2   por Kriticross em 22 Out, 2013 10:38
  • 1º gosto dos bancos claros :) ainda bem que os gostos não são todos iguais, senão que seria do amarelo

    2º A serio? Aero? Eu só me lembro de os ver por 18.000 prai, 12.000 é os preços que tenho visto por não-aeros (talvez ande a ver nos sitios errados)

    3º Não sabia disso, gostava de ter uma cx auto, mas se são problematicas já ca nao está quem falou. nos diesel tb são??

    E pronto, ainda bem que disseste isso, assim já nao o compro  :)))
  • Responder #3   por Reaper em 22 Out, 2013 10:46
  • bem eu só posso dizer uma coisa...o meu primeiro Saab foi um 93 SS 2.0t Vector com caixa automática e...adorei a caixa, belíssima e nunca me deu problema nenhum. Se pudesse comprava outro com caixa automática. Suponho que ou tive sorte ou os problemas são algum tipo de azar de quem os tem :)
  • Responder #4   por Kriticross em 22 Out, 2013 10:53
  • Já agora o que acham deste?
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    O preço é capaz de tar um bocadinho alto, mas de resto o carro parece estar impec!

    Este tem o motor do meu? B205? Ou seja, é exactamente igual ao meu?

    Quando mandei vir o meu motor tinha uma embraigem mais pequena, é normal o mesmo motor no 9-3 ter uma embraiagem mais pequena?
  • Responder #5   por TesZero em 22 Out, 2013 12:52
  • kriticross Sim, aero... eu só tenho andado a ver aeros...

    o de lisboa que te falava era este:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    (esse carro parece estar muito bom, pena o vendedor ser arrogante e ter pouca capacidade de negociação... rei na barriga...)

    até 13.000€ vi uns 4... acima disso só versões de 2006 para cima já com restyling.
    O que eu estou a negociar a troca do peugeot também estava anunciado em 13.000€.
    Portanto sim, 15.000€ está cara quando tens outros mais baratos...
    Aliás tá caro para carros com 10 anos, com motores a gasolina e sendo de uma marca "falida"...
    mas o que é certo é que há poucos e cada vez se vendem mais e mais rápido...
    já viram os preços dos 9000 como subiram???

    Nos diesel não tenho conhecimento nenhum de problemas nas caixas automáticas, até ouço falar muito bem quanto à resistência das mesmas.

    Quanto ao link do anúncio sim, usa motor b205 igual ao teu :)
    Não sendo aero está um pouco caro, já vi carros desses a rondarem os 5.000€ e aeros por 7.000€
    este aqui é LINDO!!!!!
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Reaper se é uma questão de azar... :P
    ha muita gente com azar então :P
    Pelo que falei com pessoas que trabalham todos os dias com isto (não são biscateiros) 8 em cada 10 davam problemas... Ainda bem que fizeste parte dos outros 2 que restam :D
    Vindo ao porto posso te mostrar 2 com problemas...

  • Responder #6   por Reaper em 22 Out, 2013 13:32

  • Citar
    Quanto ao link do anúncio sim, usa motor b205 igual ao teu :)
    Não sendo aero está um pouco caro, já vi carros desses a rondarem os 5.000€ e aeros por 7.000€
    este aqui é LINDO!!!!!
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Reaper se é uma questão de azar... :P
    ha muita gente com azar então :P
    Pelo que falei com pessoas que trabalham todos os dias com isto (não são biscateiros) 8 em cada 10 davam problemas... Ainda bem que fizeste parte dos outros 2 que restam :D
    Vindo ao porto posso te mostrar 2 com problemas...


     O0 tive sorte e adorei a caixa :)

    o cabrio de cascais está lindo mesmo mas parece-me que já está à venda há imenso tempo (pelo menos 1 ano) , pode ser que bem negociado...
  • Responder #7   por TesZero em 22 Out, 2013 13:37
  • Eu não sou fã de caixas automáticas...
    contudo tenho conduzido alguns 9-3ss diesel de caixa automática e...
    tenho que admitir que são MUITO boas...

    Quanto ao 9-3 cabrio de cascais não sei se tem documentos portugueses..
    está bonito e pelo que sei impecável...
    Sei que é importado.

    Abraço
  • Responder #8   por Kriticross em 22 Out, 2013 15:58
  • Sim, esse passei-o exactamente por ser importado (nota-se que vem dos EUA pelos piscas da frente que tem as luzes laranjas laterais, nos aqui nao usamos disso), tem um problema na minha opinião, que é o quadrante em milhas (apesar de ter em pequeno no velocimetro em km/h, o conta km é na verdade conta milhas)

    Até é estranho é nao ter cx automatica  :o

    São carros a gasolina duma marca falida, mas não deixam de ser cabrios, o que faz o valor subir

    em relação à embraigem, confirma-se?

    e em relação a esse azul, apesar do preço estar um pouco alto (o carro também tem 80000km só), bem negociada uma troca pela minha carrinha e o gajo por mais algum será bom negocio?


    Este também está porreiro, mas o gajo nao quer dar guito pela minha carrinha e troca por troca é subvalorizar a Astra
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn




    Olha aqui um com um preço excelente, pena nao ser Aero  :|@ :|@ :|@ :|@
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #9   por Reaper em 22 Out, 2013 18:50


  • Olha aqui um com um preço excelente, pena nao ser Aero  :|@ :|@ :|@ :|@
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    21500€????? lol
  • Responder #10   por Reaper em 22 Out, 2013 21:56


  • Quanto ao 9-3 cabrio de cascais não sei se tem documentos portugueses..
    está bonito e pelo que sei impecável...
    Sei que é importado.

    Abraço

    Tem documentos e matricula tuga :) (dá para ver nas fotos a matrícula)
  • Responder #11   por Guest em 22 Out, 2013 21:58
  • Sim... Esse carro já está á venda á uns tempos, mas sempre gostei dele :)

    Abraço
  • Responder #12   por TesZero em 23 Out, 2013 00:14
  • Kriticross

    Não sei como raio consideras "bom preço" num carro... vês pelo número mais alto? :p
    lol

    realmente... pedir 21.000€ por um carro de 2005, cabrio em pleno inicio de inverno... Bom negócio :P

    Agora que começa a chover os preços baixam :P
    o meu disse-me mesmo que aceita o negócio, a perder dinheiro (lol) por causa da chegada do inverno em que não se vendem os cabrios...

    não percebi a pergunta da embraiagem... o que se confirma?

    Muito dificilmente alguém te vai trocar o carro e dar dinheiro...
    eles têm o carro à venda é porque precisam de dinheiro... não porque têm para o dar :P

    Eu tenho um contacto que troca um 900 cabrio igual ao do castelar (motor e gestão do 9000 :P ) + mota por diesel...
    Se quiseres mando-te.

    Abraço
  • Responder #13   por celso em 23 Out, 2013 23:30
  • Pedro lembras-te de te ligar por aquele azul de 2004? 1.8T o homem já o vendeu 10.500€.
  • Responder #14   por TesZero em 24 Out, 2013 00:04
  • Isso sim... é bom preço :P

    tipo... metade :P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation