-
César, tu tens um TD04-15T#5 de um 9000
e o lfteixeira tem um TD04-15T#6 de um 9-3 /9-5
Exactamente o contario
TD04-15T#5 - 9-3/9-5
TD04-15T#6 - 9000
TD04-15T#7 - Volvo T5R -
Sim, peço desculpas...
Troquei os números
é o que dá estar a escrever e a aturar o smap a toda a hora!!!
Obrigado pela correcção
Abraço -
O smap fala contigo e corrige-te... As gajas é que não fazem 2 coisas ao mesmo tempo
Abraco -
e para que saibas a diferença de #5 para #6 nem é o mais problematico.
nos 9000 as tubagens do filtro de ar que ligam ao turbo estão do lado direito, nos 9-3/9-5 estão do lado esquerdo. Como consequencia a parte do turbo tambem esta do lado contrario entre 9000 e os 9-3/9-5. -
O smap fala contigo e corrige-te... As gajas é que não fazem 2 coisas ao mesmo tempo
mas se vires bem no ultimo post dele... ele só consegue ter atenção a metademas a grande diferença ainda é que o teu turbo admite o ar do lado direito...
e o #6 admite o ar do lado esquerdo
é montado ao contrário
Abraço -
Lol... Se não é do lado direito mas sim do esquerdo, claro que é ao contrario
Abraco
-
Bem, ainda bem que está tudo esclarecido!
-
Boas lfteixeira , por a caso tens algum espelho para o retrovisor do lado do passageiro ? O meu pai deu cabo dele a estacionar o carro .
-
Boas lfteixeira , por a caso tens algum espelho para o retrovisor do lado do passageiro ? O meu pai deu cabo dele a estacionar o carro .
Peço desculpa de me meter na "conversa" mas, como passei pelo mm a semana passada, tens aqui um do user bmw4parts no OLX:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Eu comprei o do lado direito por 25 + portes.
Abraço
-
xchicox as peças para venda são para 9-3 1998 - 2002.
O teu é um 9-3ss 2002-2005.
Abraço
-
Tens toda a razão!!
Sorry. -
olá boa noite , o espelho é para o saab do meu pai , é o 93 de 1999
-
Real/ eu tinha ficado c/ esse 'feeling' de q era p/ um 93... Ainda na 6ªf.passada mandei vir do mm user (bmw4parts) um cinto de segurança... Aguardo a chegada.
-
Se mudares o turbo precisas de reprogramar o mapa de injecção devido ao aumento de ar.
Abraço
por acaso é um ponto giro... sim precisas de reprogramar para aproveitar o turbo melhor, mas... ponto giro, o auto tuning só mexe na tabela de knock (mesmo mudando o turbo) e por um lado
- o dillema costuma ser cuidadoso e
- por outro não me parece que a AFR mude mais de 2,3%. (sistema bárbaro do esquilo, dividir a % de ciclo de injector como proxy de combustível, por cavalos como proxy de ar)
para que conste no meu até coloquei, ainda com o t25, uma tabela mista, mas isso sou eu a:
1. ser prudente
2. saber que o gpl arrefece menos que a gasolina
3. pensei logo num mapa quase universal porque queria colocar um td04 a qualquer momento
4. já usar mapas mais de aero que de FPT e decidir ser mais ou menos coerente (e saber que um tuning dos pobres era ecu de aero em ftp)
SMAP, queres dizer de tua justiça? -
o gpl arrefece menos que a gasolina?
O smap está sem internet de momento, deixou foi ligado o pc no fórum por causa dos backups e só aparece no tlm...
Abraço