-
so vendo quando chegar a casa no meu portátil, não sei de cor...
olha... já sei... liga ao smap
-
Ok.. eu meto o offtopic aqui no armario... o lixado vai ser quando a carina descobir que nao tem espaço para arrumar os sapatos... E toyotas chateadas sao o demonio... depois tenho de o descarregar ca todo de uma vez
Abraço -
lolololololol
-
so vendo quando chegar a casa no meu portátil, não sei de cor...
olha... já sei... liga ao smap
SMAP DIXIT
sim funcionara
mas devias mesmo por era o codio do imobilizador
e deixar isso activo
EM SUMA, para ligar e ver se a boost valve dá serve perfeitamente e depois podes ficar com aquilo para plug and play em qq LPT que ajudes a transformar (antes de sacar a ori e fazer uma atunada personalizada)
-
tu és incrível...
consegues fazer off-topic dentro de um tópico só com off-topic...
isto é...
em tópicos de conteúdo informativo... escreves coisas que nada têm haver...
neste tópico, que é constituído unicamente por off-topic... colocas aqui no meio informação que até é relevante e no futuro até possa ajudar as pessoas
que doido... lolol -
Eu avisei que era off-off-topic
Mas deixa aqui porque tb é gazua de saab 9000 -
Mas tens de selecionar o texto dos carros que queres a "andar" e clicar no botão do texto rolante para eles andarem...
Abraço
depois perguntas-te porque é que a Oliveira da Serra anda em guerra com a Gallo para te contractar.... -
Não andam em guerra... Até porque qualquer uma das marcas já me disse que o melhor azeite de bolota é feito pelo teco
Abraço -
Se aos reforços que mencionem adicionarem o LSD da quaiffe evitam ainda mais problemas de caixa pois a transmissao sofre muito menos pois nao tem perdas/ganhos bruscas/os de tracção
Se for o 25 torna-se problemático -
Se aos reforços que mencionem adicionarem o LSD da quaiffe evitam ainda mais problemas de caixa pois a transmissao sofre muito menos pois nao tem perdas/ganhos bruscas/os de tracção
Se for o 25 torna-se problemático
Quer dizer o T25? tens que deixar de falar por codigos -
Se aos reforços que mencionem adicionarem o LSD da quaiffe evitam ainda mais problemas de caixa pois a transmissao sofre muito menos pois nao tem perdas/ganhos bruscas/os de tracção
Se for o 25 torna-se problemático
Quer dizer o T25? tens que deixar de falar por codigos
O problema foi o teu codigo (acrónimo )
LSD-25 em vez de reforçar segurança faz saab do kamjuma parecer discreto -
Olha se nao metiam o kamuma ao barulho... Lsd 25 é fraco para o azeite.
Abraço -
LSD = limited slip differential
-
LSD = limited slip differential
Mas aceitas que para o comum dos mortais o acrónimo faz rir? (e ver cores kamumentas) -
Teco... isto começa a dar trabalho de mais...
não é só "mover"... dá trabalho...
tens este tópico... tenta fazer quote e respondes aqui quando nada tiver haver com o assunto, especialmente em tópicos com informação útil como o caso das caixas...
ok?
assim como tenta ser mais especifico no que queres dizer... eu não respondi ao teu post do "25" porque realmente não entendi o que querias dizer... alem de mim não entendeu o smap e provavelmente 90% do restante fórum...
Abraço