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Pessoal... Tenho o prazer de informar que o Kamuma TD70 regressou a casa
Desde que saiu levou algumas alterações...
Tem adicionado:
- novo manómetro de pressão do turbo
- novas opticas
- jantes trocadas
- backets
- pedais, manete de velocidades, esponjas e protector de embaladeiras Sparco
Trocou:
- correia de distribuição
- correia do alternador
- correia da direcção assistida
- óleo de motor (10w40)
- filtro de ar
- filtro de combustível
- filtro do habitáculo
- filtro do óleo
- junta da tampa das válvulas
- discos
- calços
Mudou a cor de cinzento para amarelo e outras e averbei as jantes e pneus 195/50 15 no livrete.
A nível de carroçaria, foram retirados os frisos, retirada a escova traseira, limpeza de símbolos, alargadas as cavas de roda e alisado o capô com acrescento de entrada de ar.
Já contava anteriormente com molas Eibach, 4 amortecedores Bilstein B4, turbo a fazer 1.2bar, pressão de gasóleo, catalizador limpo, piscas laterais brancos.
A nivel de som tem 4 colunas de 10" marca OEM (a trocar futuramente), rádio JVC, amplificador Denver e subwoofer Alpine com caixa JBL.
Aqui está o resultado final
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O trabalho, tempo e claro, "alguns" euros gastos acabaram por compensar
Espero que gostem, pois eu adorei
Abraço
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Não ficou nada feio
um pouco escorregadio... mas nada feio
Agora é que vais parar nas operações stop, que agora sá mais nas vistas, lolol
Gostei da entrada de ar, discreta e eficiente
Tu ao menos não lavas os carros... desmontas tudo e pintas...
Deve ter ficado uma boa pasta fazer tudo isso...
No entanto... agora caminho aberto para o Kamuma Aero
Abraço
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Esqueci-me de mencionar que instalei mais um depósito na mala... Sim, claro, para o azeite Por isso não escorrega, não te preocupes
O seguro pagou cerca de 1400eur.
Eu paguei o resto... 900eur de material (+-), 250eur de mão de obra, 250eur para a pintura extra... e mais qualquer coisita que por alto não me lembro
Tudo, dá a módica quantia de 2800eur num carro com valor comercial de 1450eur
Espectacular...
Abraço -
Que trabalho tiveste tu para teres uma imitação de um GM ... neste caso o Opel Adam
Não gosto de GM mas pelo menos este da foto tem algo mais interessante do que tu (Kamuma)
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Esse amarelo é muito vivo... O meu é mais "à homem"... Lolol...
Deixa de ser codeas e da os creditos devidos ao canario
Abraço -
Deixa de ser codeas e da os creditos devidos ao canario
Quando buzinas tambem faz o canto de canario? -
Nao... Quando carrego na buzina, peida-se pela entrada de ar do capô...
Abraço -
Esse amarelo é muito vivo... O meu é mais "à homem"... Lolol...
Deixa de ser codeas e da os creditos devidos ao canario
Abraço
pois, o teu é amamguego feggagi -
Engoliste uma bolota???
Abraço -
Engoliste uma bolota???
Abraço
nopes, por acaso tive uma professora da faculdade (que já morreu apesar de so ter mais uma duzia de anos que eu, este verão) que "tgogava as letgas", estilo o cebolinha, e um dos exemplos que me lembro foi de um "feggagui amaguelo".... -
Não sei bem porquê mas quando cheguei a primeira foto onde aparece tinta amarela slatei da cadeira mas confesso que o resultado final ficou espetacular
A vida não é feita só de SAAB não senhor...
Talvez faça aqui um diário de bordo do meu argolas até porque ao fim de meio ano nem sequer me registei no forum deles.
Procurei informação para alterar o meu 1.8T e nada ou quase nada, é só fumarolas . Tive de recorrer aos sites estrangeiros. Pena não o ter feito antes de arranjar um K04 23 que nem serve para o meu O pessoal que me conhece fica então a saber que continuo a perceber tanto de mecânica como de costura... By the way: se alguém souber de um turbo proveniente do S3...
Abraço.
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Já sabes como é... Em vez de lavar e limpar os carros, toca a desmanchá-los e pintá-los, como diz o Tes0 Vê lá mas é se vais ao jantar de Natal...
Quanto ao teu "argolas", troca mas é por um 93 cabrio
Para que queres o turbo dum S3? Isso não dá para repro com o que tens? Qual a potência que tens e que queres ter?
Grande abraço Sôr Moina -
Vou ver se consigo estar presente no jantar de natal, so se a escala nao permitir.
Ainda ando a estudar todos os cenario mas para ser honesto contentava-me em passar de 163 para 200/220 cavalos que fossem fiaveis (e reais!).
Para ja comprei uma jantes iguais as do R8 em 18" com goodyear Eagle F1 235/40/18. Estao em casa do meu irmao em Cascais e deve trazer isso na proxima segunda feira. Com ET35 vou v er como encaixam.
Kamuma, como tenho o outro turbo, agora posso troca-lo por outro material...
Por outro lado ainda nao perdi a ideia de comprar um TT 2.0 tfsi ou talvez algo mais poderoso e estou a investir no cabrio sabendo que depois nimguem vai valorizar tal investimento...
Abraço Saabista. -
Aero74, turbo para 220cv tens, o s3 têm isso, agora falta saber é o que o teu motor vai conseguir por cá fora.
Perfeito seria ires a uma empresa onde fazem esse tipo de alterações, para poderem reprogramar o carro correctamente (há uma empresa em Braga que faz isso, e fazem mapeamento com o carro em banca).
Senão, o mais viável será procurar em fórums e ver o que é preciso. Obviamente, nada daquelas "boxes" malucas a 50 ou 80€ que dão "um ganho entre 15 a 45cv".
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Nicodemus, só com uma reprogramação? Para o nível de potência que pretendo? Preferia algo mais fiável