-
Um "boche" fiável??? Isso não existe... Compra um Saab pá
Eu tenho jante de 18 no Aero, mas homologuei antes 225/40 18
Abraço -
Aero74, faz lá o teu diário e bordo para discutirmos isso no teu diário
temos que ver o que é necessário, possivelmente turbo / injectores e repro...
sem repro, não vale a pena sequer colocares turbo... já sabes quem ta faça?
penso que o consigas fazer por odb2... salvo o erro...
Abraço -
Aero74: É questão de falar com quem faz upgrades, se eles disserem que para 220cv justifica mudar de turbo, ou se para tal irá precisar de mais, do tipo injectores, escape e mais. E no fim é fazer contas.
Pessoalmente os turbos KKK KKK e IHI, honestamente... evitava.
Posso falar com uma empresa de braga que fazem esses tipos de trabalho, o que se pode fazer com o teu motor. Ou se quiseres fala tu, é a CPI, e não, não estou a fazer publicidade Digo isso porque conheço um filho de papá que tem um m3 e92 reprogramado lá, um E250 CDI, e um série 1m com 510cv, entre muita coisa que fazem lá, sinceramente eles são bastantes pros.
De Braga é a única que conheço que seja decente, tambem há a RSM, mas... enfim
Se precisares de qualquer coisa dos marroquinos, é só apitar
Abraço -
Um "boche" fiável??? Isso não existe...
Diz isso a Audi, em relação ao 5 cilindros 2.2... Nomeadamente do E2 S1 (vulgarmente chamado "O Audi Quattro"
Vê isso:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Pah... tenho que admitir... cá puto de motor que fez a Audi! -
Sim... Canhão mesmo
Abraço -
Ontem de tarde foi assim
( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Eheheh... Não venham cá que não sabem o que perdem
Abraço -
Saudades.....
-
( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Avistado Abominavel Homem das Neves
fora isso, fotografia fantástica, parece que te photoshoparam numa imagem profissional
a tua karina tem olho para a fotografia... ou sorte
-
Teco, foi mesmo com o telemovel dela que tirou a foto...
Porra, ontem fui em passeio para a neve na Serra da Estrela, hoje ía para Lamego e tive de voltar para trás...
A estrada N2 estava assim...
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
Parei num café a perguntar como estava a estrada mais á frente durante 2min... Disseram que estava complicada e resolvi voltar para trás.
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
E quando voltei ao carro estava assim...
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
E como a estrada ficou...
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
E sim, ía pela N2 pois se houver problemas é fácil encostar ao contrário da A24, e elém do mais por 58km paga-se 4.90eur...
Fiz uns vídeos para verem que o Kamuma TD70 é quase todo terreno
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
E a foto da "estaleca"
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
Abraço -
nota-se logo que o fotografo não tem o mesmo nível (a outra estava mesmo boa)
nota-se que não chega a um saab (mas um saab é um saab)
mas obrigado e continua a partilhar fotos
abraços
-
Se não estivesse empancado da perna estava na hora de dar um passeio por esses lados.
Bons passeios -
Bem... é bonito, sem dúvida...
Mas depois de ter metido na neve tantas vezes já começo a preferir estar seco
só se for mesmo para a javardice, he he he
No ano de 2012 fartei-me de neve, lol
Mas... é combinarmos agora em Fevereiro e conhecer PORTUGAL de branco
Foi uma pena não teres levado o SAAB ao seu habitat natural, he he he... o italiano tremeu todo de frio, lol
Abraço -
Para a Serra da Estrela poderia ter levado que foi em passeio, mas dia 22 tinha mesmo de ser aquele Punto TT pois foi para ir trabalhar...
Hoje lá voltei a apanhar neve de manhã na Serra de Montemuro a ir para Cêtos. Encostei o Punto e lá foi um Pajero dar-me boleia...
Abraço -
Bem... é bonito, sem dúvida...
Mas depois de ter metido na neve tantas vezes já começo a preferir estar seco
Foi uma pena não teres levado o SAAB ao seu habitat natural, he he he... o italiano tremeu todo de frio, lol
Abraço
A menos que tenha mudado muito desde o UNO tenho de discordar
Na Finlândia há resmas de Fiat uno porque pegam sempre, -10 -20 -30... Pega sempre
E aqui chegas ao Verão e é. Ver unos encostados por terem aquecido demais....
Misterios, mas os fiats são bons é no frio -
Fui então meter os pneus no Punto. 2 Continental e 2 Pirelli, smei novos, claro Pois, que novos nunca me fizeram mais de 30000km e com usados a menos de metade do preço tenho feito sempre cerca de 15000/20000km... (Tes0, são de confiança, e sempre com menos de 5 anos )
Fiz para lá umas negociatas e deixei lá as minhas jantes e trouxe umas OZ Vulcano Mas quando cheguei a casa já estava muito escuro e tirar fotos nepias Amanhã se der tiro.
Aproveitei e dei mais meia voltinha á bomba injectora que isto de ter o Saab parado não dá com nada
Abraço