TD70

Voltar
  • Responder #45   por TesZero em 25 Jan, 2013 20:07
  • eu nunca ouvi ninguém dizer que meteu pneus usados sem ser de confiança... lol

    mas desses... já vi alguns estourados... e até já tive que os ir buscar à auto-estrada... estou farto de dizer sempre a mesma coisa :D :D :D

    Abraço
  • Responder #46   por Guest em 25 Jan, 2013 20:11
  • Devo ter 300000km feitos com pneus usados... E nunca tive problema algum. Comprei e montei sempre na mesma casa ;)

    Abraço
  • Responder #47   por TesZero em 25 Jan, 2013 20:14
  • e... espero que nunca venhas a ter...

    já agora... não gasto os meus até ao fim...compras-mos?

    quem diz pneus...
    diz calços, discos, filtros... eu troco tudo sempre antes do tempo e... pode-e dizer que é de confiança :D

    he he he

    Abraço
  • Responder #48   por Guest em 25 Jan, 2013 20:19
  • Se por ventura vires algum dos pneus que monto usados, verás que estão sempre com mais de 75% do piso. Mas quer sejam novos ou usados, também os gasto até ao fim, aliás, estes foram até aos arames sem me aperceber...lol... Ás vezes esqueço-me que faço 5000km por mês naquele carro >:D >:D >:D

    Abraço
  • Responder #49   por TesZero em 25 Jan, 2013 20:28

  • Ao comprares nunca sabes:
    - Se o anterior proprietário os parava em cima de passeios a danificar o pneu por dentro
    - Se o pneu esteve parado em armazém (eles têm goma em novos, em usados degrada a borracha)
    - Se estiveram envolvidos em acidente

    Ou seja... até podiam ter 95% % do piso e terem óptima "cara"... fica lá com eles :D :D :D

    Eu só não pinto o carro para ter dinheiro para pneus :D :D :D :D

    lol
  • Responder #50   por Guest em 25 Jan, 2013 20:41
  • Os pneus são "inspecionados" pá... lol

    Dá para ver se têm algum defeito antes e depois de serem montados... Isso que dizes também é o uso que lhes dou >:D Por isso, serem novos ou não,  têm o mesmo trato da minha parte :)

    Abraço
  • Responder #51   por TesZero em 25 Jan, 2013 20:45
  • é o que te disse em cima...

    a olhar para eles na tal "inspecção" nem tu... nem o "inspector" te podem garantir que a tela por dentro não esteja partida ou a partir... que vá rebentar ou se a borracha não está degradada... porque o pneu mesmo estragado continua duro e de bom aspecto...

    e... também nunca vi nenhum vendedor de pneus a dizer "este pneu NÃO está impecável..." lol

    Mas... bute nessa ò vanessa... só espero que nunca me venhas a dar razão :D

    Abraço
  • Responder #52   por Guest em 25 Jan, 2013 20:56
  • Olha, ele a mim já me disse inclusivé para não meter pneus que ele tinha lá mesmo quase novos por não estarem em condições... Se os vendeu a outro ou não, é com ele, mas a mim podia ter vendido e não o fez. Aliás, acabei por ir comprar a outro lado por ele não ter nem a medida que queria novos. Por isso se não confiar nele em termos "pneumáticos", não sei em quem confiar :D

    Se um dia te der razão não vai ser por causa disso... Até porque o único pneu que rebentei era comprado novo, numa outra casa, e fui lá reclamar e a resposta foi a que tu escreveste em cima: "sei lá o uso que lhes deu" ++P Fiquei com o prejuízo duma jante empenada e de comprar 2 pneus...


    Abraço
  • Responder #53   por Lfteixeira em 26 Jan, 2013 08:39
  • Eu percebo o raciocinio logico do kamuma, e até lhe posso dar razão.
    Que sendo bem gerido, até podem ser boa opção financeira.

    Mas concordo com o Pedro.
    Sendo os pneus a unica coisa que nos liga á estrada, para mim só novos e de marca. (enquanto eu pud€€€r, claro)
    E principalmente porque de vez em quando passo-me e ando mais depressa nas curvas do que nas retas.  :)))

    No jipe meti reconstruidos (porque o gajo tambem não passa dos 100km/h) e já-me arrependi.
  • Responder #54   por Guest em 26 Jan, 2013 11:29
  • Eu em carros com que ando pouco não me importo de meter pneus novos... Mas nos carros em que ando no dia a dia e em que trabalho, se pusesse novos ficava bem mais caro anualmente. Tendo possibilidade de meter mais em conta, de marca, e não meter dos "chinas", prefiro fazê-lo assim O0
    Se bem que a medida que tenho agora no Punto é 195/50 R15 e custam 60eur da Yokohama e 75eur Goodyear e Michelin. Meti 2 Pirelli P6 e 2 Continental Premium Contact 2, mais alinhamento, por 80eur. Todos estão acima de meio uso, tendo os Pirelli cerca de 90% de piso... Entre ter gasto 300eur em 4 novos ou 80 assim, prefiro ter gasto os 80eur >:D >:D >:D E as jantes foram trocadas a custo zero para mim :))) :)))


    Abraço
  • Responder #55   por teco em 26 Jan, 2013 18:28
  • há o ideal e há o possível.

    sabemos bem o ideal

    eu normalmente procurava comparativos do ano, via o grupo claramente melhor em chuva (porque em seco o risco é muito menor), por vezes 3 ou 4, por vezes 6 ou 7, dependia da proximidade do "pelotão da frente" em termos de comportamento

    excluia os que tivessem algum problema evidente (incluindo durabilidade muito fraca)

    e porcurava o melhor preço entre os que restavam.

     :)

    sem rendimentos há 2 anos tenho de fazer escolhas que não gosto... e adequar a esse conhecimento... certamente não serei o unico que tem de fazer contas, mas tem de saber que já não é o mesmo carro...
  • Responder #56   por Guest em 15 Fev, 2013 19:26
  • Bem... Aproveito as fotos que tirei na Segunda Feira para "mostrar" as OZ Vulcano que tenho montadas no Kamuma TD70 :D

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Abraço
  • Responder #57   por TesZero em 19 Fev, 2013 11:15
  • Gostava mais das anteriores :)

    Estou a ver que para sábado vamos ter neve... a mais :P

    Vou ver se arranjo umas correntes... perdi as minhas...

    Abraço
  • Responder #58   por Guest em 19 Fev, 2013 12:04
  • Vai haver neve mas se fecharem as estradas nem com correntes lá vais. Não deixam mesmo passar...

    Abraço
  • Responder #59   por TesZero em 19 Fev, 2013 12:06
  • O problema é se estão transitáveis para lá.... e ficam intransitáveis para cá :P
    aí precisamos :P

    estou farto de conduzir na neve... mas é com pneus de neve e não de verão :P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation