Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

186 Visitantes, 0 Utilizadores

9-3 e 9-5 motor B2x5x - KIT PCV - Identificação de kit mais recente

Iniciado por SMAP, 06 de Janeiro de 2013, 01:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TesZero

sim, pior do que ter só a parte recta em metal seria ser todo metálico... terias que o redesenhar para o poderes colocar no sítio...

Ou desmontar a admissão do carro...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Rpscavaleiro

Sem dúvida uma medida preventiva importante para a longevidade do motor! :D
  • Mazda 6 SW 2.0D Sport '09
  • Mazda 3 1.6 MZ-CD
  • Vespa PK50 XLS - 1989
The selected media item is not currently available.

apache220sdi

Excelente tópico...lá terei que gastar mais cento e tal Aeros...desconhecia que estes tubos se comiam por dentro... :>S
  • Saab 9-3 Aero Cabrio de 2001, 2.0l-205 cv(GPL)
  • Alfa Romeo 147 SELESPEED de 2004, 2.0l-154cv(GPL)

TesZero

Nas versões mais antigas sim.
Se já tens o kit instalado verifica a qualidade dos teus.

Algo que deves mesmo de fazer é a limpeza do cárter nesse motor.

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

apache220sdi

Não, são os de origem, por acaso o tubo de respiro(sab part n.º55560463) tinha uma racha junto ao bocal, e andava á procura de um novo, ainda bem que não o comprei, assim aproveito e compro o kit completo, mas como tenho mudado o oleo de 5000 em 5000 não deve estarmuito sujo,
um abraço
  • Saab 9-3 Aero Cabrio de 2001, 2.0l-205 cv(GPL)
  • Alfa Romeo 147 SELESPEED de 2004, 2.0l-154cv(GPL)

TesZero

não é o facto de estar sujo...
é o facto do respiro do carter ser insuficiente...
Isto mesmo admitido e corrigido pela SAAB com este kit.

Um respiro de carter insuficiente pode levar desde avarias do turbo, folgas nos segmentos falta de lubrificação nos bronzes da cambota.
Encontram-se muitos saab´s 9-3 / 9-5 com motores parados por falta de uso desta prevenção.

Simplesmente parte o motor...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004
  Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

PeaceMaker

Alguém já instalou isto "em casa"?

é fácil?

Mandei vir um kit da neobrothers e estou a pensar montar por casa...
  • Saab 95 aero

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Alguém já instalou isto "em casa"?

é fácil?

Mandei vir um kit da neobrothers e estou a pensar montar por casa...

Eu montei sozinho na minha garagem, desde que tenhas as ferramentas fazes isso
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

PeaceMaker

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Alguém já instalou isto "em casa"?

é fácil?

Mandei vir um kit da neobrothers e estou a pensar montar por casa...

Eu montei sozinho na minha garagem, desde que tenhas as ferramentas fazes isso

Ok, era basicamente o que queria saber..
Se existia alguma ferramenta muito especifica ou alguma "rasteira".

Sendo assim aventuro-me a mudar isso... a parte mais difícil parece me mesmo a que envolve pormo-nos debaixo do carro.
  • Saab 95 aero

Guest

2 preguicas a frente resolvem o assunto. E assim ate podes trabalhar deitado  :))

Abraço

SMAP

As ferramentas que tenho aqui em Munique são estas

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

e foi com isso que fiz
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

castelar

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Gostava de saber o preço deste conjunto, bem que me fez falta aquando da troca dos bancos.
Abraço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Gostava de saber o preço deste conjunto, bem que me fez falta aquando da troca dos bancos.
Abraço

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

ou falando com um revendedor em PORTUGAL

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

castelar

Obrigado Sérgio
É um pouco carote para usar uma vez por ano.
Abraço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

SMAP

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
Obrigado Sérgio
É um pouco carote para usar uma vez por ano.

Aqui não há ferramentas dos chineses ... tive que que comprar ferramentas boas, portanto escolhi as que eu considero melhores em termos de relação qualidade/preço
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL