[Oficina] Braga - Veloso

Voltar
  • Responder #90   por helderborges78 em 29 Jul, 2015 15:59
  • Atesto a simpatia e profissionalismo do Sr. Fernando Veloso.
    Já fiquei cliente, garantidamente.

    Cmps
  • Responder #91   por xchicox em 10 Ago, 2015 10:20
  • Bom a todos . Alguem foi ao sr veloso nestes dias ? O meu aero esta la a arranjar e estou a duas semanas a tentar ligar e nao me atende :-( ,  preciso de falar com ele para ver esta pronto ... mas esta dificil . Abraços
  • Responder #92   por Lfteixeira em 10 Ago, 2015 14:09
  • Estive no sábado com ele, mas não vi nenhum aero (também não procurei!  :) ).

    Vai tentando e atenção que ele vai de férias no final desta semana.
  • Responder #93   por helderborges78 em 11 Ago, 2015 09:36
  • Quando estive lá, nos finais de Julho, estava lá um Aero... creio que me disse que era de um Sr. de Vila Nova de Gaia.

    cmps,
    HB
  • Responder #94   por LuisRocha em 21 Ago, 2015 15:26
  • Boa tarde,

    Também tenho lá um 95 à espera de juntas da colaça, estive lá na passada 2ª feira, pois não conseguia falar com ele pelo telefone.

    Pelo que o irmão dele me disse, está à espera de material para o meu e para um aero que estava lá ao lado.
    Eu é que sou de V N Gaia.

    Cumpts
    Luis Rocha
  • Responder #95   por xchicox em 21 Ago, 2015 19:16
  • Estamos com azar ,  as juntas andam esgotadas e ele esta semana ia estar em França,  o que ele estava a contar era receber  na proxima semana e despachar os dois saab :-) espero bem que sim  ,  que isto de andar de carro emprestado é  mau
  • Responder #96   por LuisRocha em 21 Ago, 2015 19:32
  • O meu já está por lá à um mês. Já começa a ganhar teias de aranha.

    Suponho que este mês fique pronto.
  • Responder #97   por Dhc em 24 Ago, 2015 16:40
  • Por muito que custe, é o preço a pagar por um trabalho bem feito  O0 Um dos meus está lá a mais de 2 meses, embora a última semana por culpa minha, a ver se lá vou até final desta semana buscar o meu menino, e sim, está lá mais um 95 Aero de outro amigo meu de Gaia, o do Sérgio.
  • Responder #98   por xchicox em 04 Set, 2015 16:09
  • Boa tarde ,  alguem sabe se o sr veloso esta por turiz ? O meu aero ainda continua  la ... (quase 2 meses   :(||) era para ficar ontem pronto mas o homem nao me atende :-(  ,  alguem foi la esta semana ou ja tem o problema resolvido  ? Abraços
  • Responder #99   por LuisRocha em 04 Set, 2015 16:34
  • Boa tarde, estou na mesma situação. O meu está lá à 2 meses e também não consigo falar com ele. O problema é ter que me deslocar lá para ter informações e são cerca de 70km para cada lado.
    Se eu for a Turiz tento saber alguma coisa sobre o seu aero.
    Cumpts
  • Responder #100   por xchicox em 05 Set, 2015 14:43
  • Boa tarde ,  fui la hoje de manha ao sr veloso e quando cheguei ele disse logo ... nem sei o que te dizer ... prometi-te o carro para esta quinta feira e o fornecedor sueco só  abre  segunda feira ...  :(|| terça  em PORTUGAL . O Osório do porto só  na quarta é  que  me trás a centralina . Resumindo eu e tu Luís  só  para  a semana,  ele estava de volta de um 9000 penso que a matricula  era oj ou ob . Um 9000 preto ,  nao sei de quem é  . Ele está  la sozinho  penso que o  irmão esteja de férias.  Fui la com o 93 se do meu pai e assim ja combinamos para o meu pai aumentar o binário no pessoal de Viana.  A Ver vamos ... esperemos que no próximo sábado  ja esteja Feliz e com mais cv :-) isto de passar de 93 aero para zx 1.4i a desfazer-se todo ... :-)  abraço a todos

    Entretanto se alguém  passar la no veloso para quarta , vejam se ele esta no elevador :-)
  • Responder #101   por LuisRocha em 05 Set, 2015 15:09
  • Ok, obrigado pela informação. Talvez no próximo sábado de manhã passe lá para ter notícias.
    Cumpts
    Luis R.
  • Responder #102   por Dhc em 08 Set, 2015 17:55
  • O meu menino só ficou a circular sábado... perto das 01:30h... sim, madrugada!! ontem voltei lá para corrigir pequenas coisas e ainda terei de lá voltar. Agora por partes: o homem ou atende o telefone ou trabalha (eu passei lá mais de 10 horas em cada um dos dias que lá estive, a ponto de ter de almoçar e jantar por lá...), é impressionante ver/ouvir o tlm a tocar a cada 30seg. , eu por mim tinha enfiado o tlm num balde de água... ainda na 6ª feira até lhe levei algumas peças que tinham chegado ao sr. Moutinho e que eram para um 93.
    Sinceramente, o Veloso não tem tempo para respirar... ele também tem família, por muito que nos custe estar sem carro, não devemos atribuir-lhe todas as culpas, ele faz tudo para nos ajudar, mas também é humano...
  • Responder #103   por xchicox em 08 Set, 2015 20:39
  • Boa noite ,  concordo  contigo  Dhc  , eu sou um dos que muitas vezes logou durante  a semana ,  mas  tenho  de planear todas semanas  quem me pode arranjar carro e já  começam as esgotar as boleias . Quase 2 meses sem carro causa mossas . Espero que  esteja pronto no próximo  sabado  O:-)
  • Responder #104   por Guest em 08 Set, 2015 22:14
  • O problema é haver "apenas" um Veloso... E ele ser um "Bom serás" senão isso já não acontecia. Ele não diz que não a ninguém e facilita toda a gente. Tentem entender... Sei que é chato estar sem carro, também tenho essa experiência, mas... calma...  O0

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation