Motores B2x4x Vs B205x - Motores Hibridos - Conversão de B205 para B235

Voltar
  • Responder #45   por castelar em 17 Fev, 2015 19:16
  • ai ai, tanta troca de galhardetes....

    e já agora dou-vos uma dica... quando alguêm pergunta qual é o melhor aço, a resposta inevitável é "DEPENDE" há sempre trade-offs... a sério vão ver as discussões em foruns de metalurgia de láminas e vão aprender umas coisas giras

    Pronto também tenho direito a dizer algo sobre o que o Teco diz acima "qual é o melhor aço" eu digo depende da época em que foi feito e qual a liga com que foi feito.

    Abraço
  • Responder #46   por Dhc em 17 Fev, 2015 20:34
  • E eu acrescento: depende do fim a que se destina...  O0 O0
  • Responder #47   por Guest em 18 Fev, 2015 00:36
  • Melhor aço? Punto GT ;D :))) :)))

    Abraço
  • Responder #48   por darioglv em 18 Fev, 2015 10:02
  • Nao sei nao   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn .... olha que tive um fiat uno e aquilo foi um verdadeiro tanque....aguentou tudo....aguentou-me!!!  ;D
  • Responder #49   por Guest em 18 Fev, 2015 11:17
  • Um uno turbo ie?

    Abraço
  • Responder #50   por darioglv em 18 Fev, 2015 12:26
  • Nao um 45s mesmo......
  • Responder #51   por teco em 19 Fev, 2015 00:22


  • Pronto também tenho direito a dizer algo sobre o que o Teco diz acima "qual é o melhor aço" eu digo depende da época em que foi feito e qual a liga com que foi feito.



    queres uns pistões de aço wootz?
  • Responder #52   por svidinha em 19 Fev, 2015 09:07
  • Boas,

    Os meus dois cêntimos para esta questão dos aços.
    Como o DHC disse e muito bem, os ferros na metalurgia são sempre ligas ferro-carbónicas.
    As diferenças consistem, isto em boas matérias primas, consoante a percentagem de carbono adicionada e a linha de arrefecimento escolhida obtemos diferentes aços em termos de propriedades.

    Para ser mais preciso ainda, para a mesma quantidade de ingredientes adicionados, temos diferentes linhas de arrefecimento que nos permitirão ter propriedades mecânicas no final distintas e características das matrizes obtidas.

    Nisto estamos a falar dos aços "correntes", depois consoante a aplicação podermos ter mais algumas (ou muitas mesmo) nuances pelo meio.

    Espero não ter complicado muito.  8)
     

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation